Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Domingo, 26-10-2014 2:52:15 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Primeiras ofertas da Solférias para o Brasil
incluem Recife, Fortaleza e Salvador
Presstur 11-06-2012 (12h56) O operador turístico Solférias já tem no mercado os seus programas para viagens ao Brasil, que incluem destinos como Recife, Maragogi, Fortaleza, Cumbuco e Salvador, comercializados em pacotes de sete noites com voos TAP de ida e volta, a partir de 919 euros.

O “preço de chamada” é para um programa de uma semana em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Oásis Atlântico Fortaleza, na capital do estado nordestino brasileiro do Ceará.

Este pacote inclui voos TAP de ida e volta até 23 de Outubro, taxas aeroportuárias, transferes aeroporto-hotel-aeroporto com assistência local, uma excursão a Cumbuco e seguro de viagens.

Ainda com os voos TAP para Fortaleza, a Solférias propõe um pacote de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Vila Galé Cumbuco, com preços a partir de 1.468 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Solférias clique: Fortaleza e Cumbuco.

Com partidas diárias de Lisboa em voos TAP para Recife, até 24 de Outubro, o operador também está a promover ofertas de sete noites na capital do estado do Pernambuco ou nas praias de Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi.

As propostas indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.059 euros para estadas em Recife, em APA, e desde 1.149 euros em Porto de Galinhas, também em regime APA.

Para férias em Cabo de Santo Agostinho, em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Vila Galé Eco Resort do Cabo, os preços começam nos 1.539 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas de férias em Maragogi, por sua vez, indicam preços a partir de 1.179 euros em regime de meia pensão (MP) no 5-estrelas Grand Oca Maragi e desde 1.639 euros em regime TI no 5-estrelas Salinas do Maragogi.

Para ver estas ofertas no site da Solférias clique: Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi.

Para a Bahia, o operador também tem programas com voos diários da TAP até 24 de Outubro, que indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.069 euros, para sete noites em Salvador, em APA.

Outras opções são a Praia do Forte e Guarajuba, com preços a partir de, respectivamente, 1.359 e 1.549 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Salvador, Praia do Forte e Guarajuba.

O operador turístico Solférias sugere ainda um conjunto de extensões de cinco noites à partida de Salvador, em destinos de praia como o Morro de São Paulo, o Arraial D’Ajuda ou a Penínsual de Maraú.

Para ver a oferta no site da Solférias clique: Extensões a partir de Salvador.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Iberostar faz 30 jantares nos seus hotéis
com 16 chefs estrela Michelin
23-10-2014 (15h02)

A Iberostar Hotels & Resorts está a promover o Iberostarchef on Tour 2014/2015, um evento em que reúne 16 cozinheiros distinguidos com estrelas Michelin para 30 jantares nos seus hotéis na Riviera Maya, República Dominicana, Cuba e Espanha.

Hilton chega aos 50 hotéis na China
com primeira unidade em Changzhou
22-10-2014 (14h11)

A Hilton Worldwide chegou à marca de meia centena de hotéis na China com a abertura do Hilton Changzhou, o primeiro na cidade, na zona histórica de Wujin, com 299 quartos e suites e vistas panorâmicas sobre a região.

Starwood vende St. Regis Roma
por 110 milhões de euros
21-10-2014 (09h45)

A Starwood vendeu o hotel St. Regis Roma, o primeiro na Europa e “um dos mais emblemáticos da marca”, a subsidiárias da Constellation Hotels Holding Limited por 110 milhões de euros, mas vai manter a gestão da unidade sob um novo acordo de longo prazo.