Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 28-05-2015 16:56:53 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Primeiras ofertas da Solférias para o Brasil
incluem Recife, Fortaleza e Salvador
Presstur 11-06-2012 (12h56) O operador turístico Solférias já tem no mercado os seus programas para viagens ao Brasil, que incluem destinos como Recife, Maragogi, Fortaleza, Cumbuco e Salvador, comercializados em pacotes de sete noites com voos TAP de ida e volta, a partir de 919 euros.

O “preço de chamada” é para um programa de uma semana em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Oásis Atlântico Fortaleza, na capital do estado nordestino brasileiro do Ceará.

Este pacote inclui voos TAP de ida e volta até 23 de Outubro, taxas aeroportuárias, transferes aeroporto-hotel-aeroporto com assistência local, uma excursão a Cumbuco e seguro de viagens.

Ainda com os voos TAP para Fortaleza, a Solférias propõe um pacote de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Vila Galé Cumbuco, com preços a partir de 1.468 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Solférias clique: Fortaleza e Cumbuco.

Com partidas diárias de Lisboa em voos TAP para Recife, até 24 de Outubro, o operador também está a promover ofertas de sete noites na capital do estado do Pernambuco ou nas praias de Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi.

As propostas indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.059 euros para estadas em Recife, em APA, e desde 1.149 euros em Porto de Galinhas, também em regime APA.

Para férias em Cabo de Santo Agostinho, em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Vila Galé Eco Resort do Cabo, os preços começam nos 1.539 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas de férias em Maragogi, por sua vez, indicam preços a partir de 1.179 euros em regime de meia pensão (MP) no 5-estrelas Grand Oca Maragi e desde 1.639 euros em regime TI no 5-estrelas Salinas do Maragogi.

Para ver estas ofertas no site da Solférias clique: Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi.

Para a Bahia, o operador também tem programas com voos diários da TAP até 24 de Outubro, que indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.069 euros, para sete noites em Salvador, em APA.

Outras opções são a Praia do Forte e Guarajuba, com preços a partir de, respectivamente, 1.359 e 1.549 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Salvador, Praia do Forte e Guarajuba.

O operador turístico Solférias sugere ainda um conjunto de extensões de cinco noites à partida de Salvador, em destinos de praia como o Morro de São Paulo, o Arraial D’Ajuda ou a Penínsual de Maraú.

Para ver a oferta no site da Solférias clique: Extensões a partir de Salvador.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Portugal é 12º entre os destinos
com melhores hotéis de Spa – Trivago
22-05-2015 (12h42)

Portugal é o 12º destino com melhores hotéis de Spa do mundo, segundo classificou o portal Trivago, com base em mais de 140 milhões de avaliações de hotéis do motor de busca.

No bairro da “moda e do desenho” de Milão
Meliá abre ME Milan Il Duca
que posiciona como “hub cosmopolita”
19-05-2015 (18h21)

A Meliá Hotels International, maior rede hoteleira espanhola, anunciou hoje a abertura do seu primeiro ME by Meliá, marca “mais vanguardista e lifestyle” em Itália, o ME Milan Il Duca, que resulta da renovação do antigo Hotel Duca di Milano.

RIU abre sexto hotel na Bulgária
Um 4-estrelas junto ao Mar Negro
19-05-2015 (11h52)

A RIU Hotels & Resorts, cadeia hoteleira detida em 50-50 pela família Riu e pelo grupo TUI, anunciou hoje a abertura do seu sexto hotel na Bulgária, que descreve como “um dos países da União Europeia mais desconhecidos e com mais potencial turístico”.