Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 23-04-2014 17:10:41 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
 Acontece
Peixe em Lisboa começa hoje no Pátio da Galé
03-04-2014 (11h10)

O sétimo Peixe em Lisboa, evento gastronómico dedicado ao peixe, que junta num mesmo espaço chefs nacionais e internacionais, show cookings, mercado, e degustações preparadas por restaurantes e chefs de renome, regressa hoje ao Pátio da Galé, Praça do Comércio, Lisboa, a partir das 18h00.

Festa da Flor decorre na Madeira em Maio
dedicada à mãe
02-04-2014 (14h52)

A Festa da Flor, um dos principais cartazes turísticos da Madeira, vai ter lugar entre 1 e 7 de Maio e este ano inspira-se no tema “Mãe – Um mundo de flores para ti”, com destaque para o desfile alegórico que no dia 4 de Maio, vai contar com mais de mil figurantes e nove grupos que irão homenagear as mães.

Programa de Abril no Castelo de São Jorge
apresenta aves de rapina
31-03-2014 (10h56)

Os mochos e as corujas do Castelo de São Jorge são tema da programação de actividades em Abril, com uma noite dedicada a conhecer os habitantes nocturnos do castelo. Em Abril, a falcoaria vai também ser tema, assim como os sabores do mundo, tardes de dança, jogos tradicionais e ofícios bélicos.

Porto tem cerca de 80 propostas para celebrar
Dia Nacional dos Centros Históricos amanhã
28-03-2014 (11h33)

A cidade do Porto vai assinalar amanhã, 29 de Março, o Dia Nacional dos Centros Históricos, com cerca de 80 propostas “na sua maioria de acesso gratuito ou de custo reduzido”.

Primeiras ofertas da Solférias para o Brasil
incluem Recife, Fortaleza e Salvador
Presstur 11-06-2012 (12h56) O operador turístico Solférias já tem no mercado os seus programas para viagens ao Brasil, que incluem destinos como Recife, Maragogi, Fortaleza, Cumbuco e Salvador, comercializados em pacotes de sete noites com voos TAP de ida e volta, a partir de 919 euros.

O “preço de chamada” é para um programa de uma semana em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Oásis Atlântico Fortaleza, na capital do estado nordestino brasileiro do Ceará.

Este pacote inclui voos TAP de ida e volta até 23 de Outubro, taxas aeroportuárias, transferes aeroporto-hotel-aeroporto com assistência local, uma excursão a Cumbuco e seguro de viagens.

Ainda com os voos TAP para Fortaleza, a Solférias propõe um pacote de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Vila Galé Cumbuco, com preços a partir de 1.468 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Solférias clique: Fortaleza e Cumbuco.

Com partidas diárias de Lisboa em voos TAP para Recife, até 24 de Outubro, o operador também está a promover ofertas de sete noites na capital do estado do Pernambuco ou nas praias de Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi.

As propostas indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.059 euros para estadas em Recife, em APA, e desde 1.149 euros em Porto de Galinhas, também em regime APA.

Para férias em Cabo de Santo Agostinho, em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Vila Galé Eco Resort do Cabo, os preços começam nos 1.539 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas de férias em Maragogi, por sua vez, indicam preços a partir de 1.179 euros em regime de meia pensão (MP) no 5-estrelas Grand Oca Maragi e desde 1.639 euros em regime TI no 5-estrelas Salinas do Maragogi.

Para ver estas ofertas no site da Solférias clique: Recife, Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Maragogi.

Para a Bahia, o operador também tem programas com voos diários da TAP até 24 de Outubro, que indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.069 euros, para sete noites em Salvador, em APA.

Outras opções são a Praia do Forte e Guarajuba, com preços a partir de, respectivamente, 1.359 e 1.549 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique: Salvador, Praia do Forte e Guarajuba.

O operador turístico Solférias sugere ainda um conjunto de extensões de cinco noites à partida de Salvador, em destinos de praia como o Morro de São Paulo, o Arraial D’Ajuda ou a Penínsual de Maraú.

Para ver a oferta no site da Solférias clique: Extensões a partir de Salvador.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários











 Hotéis&Casinos
Waldorf Astoria Jerusalém
Edifício do Palace Hotel em Jerusalém
volta a receber hóspedes quase 80 anos depois
23-04-2014 (13h13)

A rede hoteleira Waldorf Astoria Hotels & Resorts inaugurou na cidade israelita de Jerusalém o Waldorf Astoria Jerusalem, no antigo edifício do Palace Hotel, que tinha recebido os últimos hóspedes em 1935.

The Beaumont Hotel abre este Verão
no centro de Londres
23-04-2014 (12h46)

O The Beaumont Hotel, em Mayfair, no centro de Londres, num edifício Art Deco dos anos 1920, vai ser inaugurado este Verão depois de um investimento de cerca de 50 milhões de euros.

Shangri-La Hotels and Resorts inaugura
hotel tibetano a 3.650 metros de altitude
21-04-2014 (18h22)

A rede hoteleira de Hong Kong Shangri-La Hotels and Resorts inaugurou, em Lhasa, no Tibete, o Shangri-La Hotel, Lhasa, que convida os hóspedes a experienciarem a hospitalidade e cultura tibetanas a 3.650 metros de altitude, entre montanhas e glaciares.

 Museus&Monumentos
“Os Saboias. Reis e Mecenas (Turim, 1730-1750)”
é nova exposição do Museu Nacional de Arte Antiga
02-04-2014 (10h25)

Mais de cem obras de arte do século XVIII, provenientes de museus e residências reais italianas compõem a nova exposição do Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA), que pode ser vista a partir de 17 de Maio, depois de “Rubens, Brueghel, Lorrain. A Paisagem Nórdica do Museu do Prato”.

Parque da Pena tem novos autocarros híbridos
01-04-2014 (14h03)

O Parque da Pena, Sintra, tem três novos autocarros híbridos para fazerem o transporte entre o portão do Parque e a entrada do Palácio, minimizando a emissão de partículas para o meio ambiente e a redução em cerca de 20% do consumo de gasóleo, a proporcionando vistas panorâmicas durante o percurso.

Programa de Abril no Castelo de São Jorge
apresenta aves de rapina
31-03-2014 (10h56)

Os mochos e as corujas do Castelo de São Jorge são tema da programação de actividades em Abril, com uma noite dedicada a conhecer os habitantes nocturnos do castelo. Em Abril, a falcoaria vai também ser tema, assim como os sabores do mundo, tardes de dança, jogos tradicionais e ofícios bélicos.