Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Domingo, 24-05-2015 7:59:58 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
TAP implementa solução PROS O&D
para optimizar receita de voo
Presstur 06-06-2012 (11h52) A TAP escolheu o software PROS Origin & Destination Solutions para gerir a receita de voo, como “suporte à gestão do crescimento contínuo das suas operações entre a Europa, as Américas e África”.
O PROS O&D “é um sistema altamente configurável que proporciona benefícios significativos no aumento de receita de voo comparativamente às soluções por segmento”, através de uma solução de previsão e optimização “baseada na reserva do passageiro que concilia os objetivos da gestão de receita com outras operações comerciais de importância na companhia aérea”.
“Como continuamos a aumentar o número de destinos para onde voamos, fizemos a avaliação dos requisitos necessários para uma solução tecnológica que nos ajudasse a identificar as melhores combinações preço – lugar, possíveis na nossa rede,” afirmou Manoel Torres, Administrador-Executivo da TAP, citado em comunicado.

Clique para ver mais: TAP
Entrada    Actualidade    Aviação






 Cruzeiros
Mein Schiff 1 e Mein Schiff 2
serão operados pela Thomson Cruises
21-05-2015 (13h04)

A Thomson Cruises vai aumentar a sua frota de navios de cruzeiros com a transferência de dois navios da companhia ‘irmã’ TUI Cruises, nomeadamente o Mein Schiff 1 e o Mein Schiff 2.

 Agências&Operadores
Partidas até 13 de Junho
Jolidey anuncia Playa Bávaro e Riviera Maya
desde 720 euros com voos via Madrid
22-05-2015 (17h00)

O operador Jolidey, do grupo Barceló Viajes, lançou hoje promoções dos pacotes de férias em tudo incluído em Playa Bávaro, República Dominicana, e Riviera Maya, México, com preços por pessoa em quarto duplo desde 720 euros, incluindo voo de Lisboa com conexão em Madrid para voo regular da sua companhia evelop.

Solférias promove circuito “Cuba Colonial”
com visitas a Havana, Trinidad e Varadero
22-05-2015 (15h55)

O operador turístico Solférias está a divulgar uma oferta para fazer o circuito “Cuba Colonial” este Verão, com visitas guiadas a Havana e Trinidad, encerrando o programa com três dias de praia em Varadero, incluindo voos directos de Lisboa e sete noites de alojamento.

APG propõe fazer o Caminho de Santiago
no "Comboio do Peregrino"
22-05-2015 (15h29)

A APG Portugal está a promover uma viagem num “TrenHotel” da Renfe para percorrer o Caminho de Santiago este Verão, em que inclui visitas guiadas e quatro noites de alojamento.