Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 04-03-2015 11:13:30 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Portugueses esgotam charters para o Euro2012
Restam menos de dez lugares para segundo voo
Presstur 06-06-2012 (08h49) Os voos charters organizados pelas agências Cosmos e Top Atlântico para os três jogos da selecção portuguesa na fase de grupos do Euro2012 estão praticamente esgotados, disse ao PressTUR o director de Marketing da ES Viagens, Rogério Cardoso, que referiu que apenas resta cerca de uma dezena de lugares para o voo do jogo com a Dinamarca.
Os voos, com bilhetes garantidos, mas não incluídos no preço dos pacotes, estiveram à venda em duas opções, uma com regresso após o jogo, desde 835 euros por pessoa, e a outra com duas noites em Cracóvia, desde 1.990 euros com hotéis de 3-estrelas, 2.290 com hotéis de 4-estrelas e 2.790 na opção por 5-estrelas.
“Correu bem”, disse Rogério Cardoso sobre o saldo da operação até hoje, sublinhando que “fez-se uma parceria que resultou”.
Factores que também contaram foi as agências terem evitado excesso de oferta, o que permitiu colocar as operações “ao preço justo”, não obrigando a recorrer a promoções com preços descontados.
Os programas dos charters para os jogos de Portugal na fase de grupos do Euro2012 foram lançados durante a edição deste ano da BTL, através de uma parceria entre a Cosmos, que é o operador turístico oficial da UEFA para Portugal e Espanha, e a ES Viagens, holding da rede de agências de viagens Top Atlântico.
Rogério Cardoso disse ao PressTUR nessa ocasião que, no âmbito da parceria, a ES Viagens ficou com a “distribuição exclusiva” dos programas para as restantes agências do mercado.
Portugal vai jogar com a Alemanha já no próximo Sábado, dia 9, e depois joga com a Dinamarca, no dia 13, e com a Holanda, no dia 17.
Os dois primeiros jogos são em Lviv, no Oeste da Ucrânia, e o terceiro é em Kharkiv, segunda maior cidade ucraniana, no Leste do País.
Os programas da Cosmos e Top Atlântico incluem transferes de e para os aeroportos, bem como acompanhamento por coordenador das agências.

Ver mais em:
Top Atlântico já tem à venda charters para os jogos de Portugal no Euro 2012
Top Atlântico tem exclusivo da distribuição dos pacotes Euro2012 da Cosmos para as agências

Clique para mais notícias: Agências&Operadores
Entrada    Actualidade    Agências&Operadores










 Cruzeiros
Royal Caribbean vende Splendour of the Seas
à TUI Cruises para ser operado pela Thomson
02-03-2015 (11h03)

A Royal Caribbean vai vender o navio Splendour of the Seas à TUI Cruises, de que detém 50%, que então passará para a Thomson Cruises em lease, para operar no mercado britânico a partir do Verão de 2016.

 Agências&Operadores
Venda antecipada com descontos até 33%
Montenegro é a novidade da Viajar Tours
nas propostas para este Verão
02-03-2015 (12h32)

Montenegro ‘junta-se’ a Saïdia, Almeria, Tunísia, Creta e Antalya, destinos que o operador turístico Viajar Tours está a promover para este Verão com campanhas de venda antecipada em que os descontos vão até 33%, segundo anuncia.

Nordictur anuncia circuito guiado em inglês
por “vulcões, geysers e glaciares” na Islândia
02-03-2015 (12h25)

Um circuito guiado em inglês pelos “vulcões, geysers e glaciares” da Islândia é uma das propostas do operador turístico Nordictur para fazer com partidas de Lisboa aos Domingos entre Abril e Setembro.

Travelplan propõe cruzeiro em Cuba
desde 1.852 euros com voos de Lisboa
02-03-2015 (12h20)

O operador turístico Travelplan está a promover uma oferta para fazer um cruzeiro em Cuba, com paragens em Havana, Antilla, Santiago de Cuba, Montego Bay, na Jamaica, Cinfuegos e Punta Francis, a partir de 1.852 euros.