Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 20-10-2014 5:21:30 (Lisboa)
Pesquisar:








 Dicas de Viagem
Portugueses esgotam charters para o Euro2012
Restam menos de dez lugares para segundo voo
Presstur 06-06-2012 (08h49) Os voos charters organizados pelas agências Cosmos e Top Atlântico para os três jogos da selecção portuguesa na fase de grupos do Euro2012 estão praticamente esgotados, disse ao PressTUR o director de Marketing da ES Viagens, Rogério Cardoso, que referiu que apenas resta cerca de uma dezena de lugares para o voo do jogo com a Dinamarca.
Os voos, com bilhetes garantidos, mas não incluídos no preço dos pacotes, estiveram à venda em duas opções, uma com regresso após o jogo, desde 835 euros por pessoa, e a outra com duas noites em Cracóvia, desde 1.990 euros com hotéis de 3-estrelas, 2.290 com hotéis de 4-estrelas e 2.790 na opção por 5-estrelas.
“Correu bem”, disse Rogério Cardoso sobre o saldo da operação até hoje, sublinhando que “fez-se uma parceria que resultou”.
Factores que também contaram foi as agências terem evitado excesso de oferta, o que permitiu colocar as operações “ao preço justo”, não obrigando a recorrer a promoções com preços descontados.
Os programas dos charters para os jogos de Portugal na fase de grupos do Euro2012 foram lançados durante a edição deste ano da BTL, através de uma parceria entre a Cosmos, que é o operador turístico oficial da UEFA para Portugal e Espanha, e a ES Viagens, holding da rede de agências de viagens Top Atlântico.
Rogério Cardoso disse ao PressTUR nessa ocasião que, no âmbito da parceria, a ES Viagens ficou com a “distribuição exclusiva” dos programas para as restantes agências do mercado.
Portugal vai jogar com a Alemanha já no próximo Sábado, dia 9, e depois joga com a Dinamarca, no dia 13, e com a Holanda, no dia 17.
Os dois primeiros jogos são em Lviv, no Oeste da Ucrânia, e o terceiro é em Kharkiv, segunda maior cidade ucraniana, no Leste do País.
Os programas da Cosmos e Top Atlântico incluem transferes de e para os aeroportos, bem como acompanhamento por coordenador das agências.

Ver mais em:
Top Atlântico já tem à venda charters para os jogos de Portugal no Euro 2012
Top Atlântico tem exclusivo da distribuição dos pacotes Euro2012 da Cosmos para as agências

Clique para mais notícias: Agências&Operadores
Entrada    Actualidade    Agências&Operadores









 Cruzeiros
Oasis of the Seas tem novas suites, lojas
e o espectáculo “Cats” em cena
15-10-2014 (16h03)

Dez novas suites e espaços exclusivos para os seus hóspedes, mais lojas e restaurantes, internet de alta velocidade e o espectáculo “Cats”, da Broadway, são algumas das novidades do Oasis of the Seas, que completou esta semana uma renovação de 14 dias em doca seca.

 Agências&Operadores
Circuitos em Marrocos com voos TAP
é a nova aposta do operador Image Tours
17-10-2014 (10h48)

Marrocos é o novo destino do operador turístico Image Tours, com voos TAP, incluindo circuitos de cinco, oito e 11 dias, passando pelas “Cidades Imperiais”, a começar por Casablanca ou Marraquexe, e incluindo visitas a Zagora ou Ouarzazate, entre outros destinos.

Soltrópico também vende voos extra
para o fim de ano em Cabo Verde
16-10-2014 (19h20)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar programas para o réveillon em Cabo Verde nos voos extra para as ilhas do Sal e da Boavista à saída de Lisboa a 26 e 28 de Dezembro, com pacotes de sete noites desde 659 e 799 euros, respectivamente.

Solférias lança hoje voos extra para o réveillon
nas ilhas do Sal e da Boavista
15-10-2014 (11h17)

Voos extra do operador turístico Solférias para o réveillon em Cabo Verde, uma possibilidade admitida na semana passada pelo director-geral do operador, Nuno Mateus, chegam hoje ao mercado com pacotes de sete noites desde 679 euros para o Sal e a partir de 809 euros na Boavista.