Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 01-08-2014 14:51:45 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Rotas do Vento propõe Butão e Nepal
num circuito de quinze dias
Presstur 05-06-2012 (17h26) A agência de viagens Rotas do Vento está a promover um circuito quinze dias pelo Nepal e Reino do Butão, com visitas a Catmandu e um longo roteiro pelos vales, templos e rios localizados no centro dos Himalaias.

 

 

O programa, além da capital do Nepal e de alguns dos seus bairros antigos, inclui visitas a Thimbu, capital do Reino do Butão, e à sua Fortaleza Taschichoedzong e Memorial Chorten.

A viagem passa ainda pelo mosteiro de Gangtey, pelo Vale de Bumthang, o “mais sagrado do Butão”, segundo a Rotas do Vento, inclui um acampamento nas margens do rio Tang e visitas às gargantas de Mebartsho.

No circuito estão ainda incluídas visitas a Taktsang Lhakhang, “um mosteiro cravado numa falésia”, e a Rinpung Dzong, “uma fortaleza em Paro”, cidade onde se encontra o único aeroporto internacional do país.

Em algumas datas de partida, os participantes poderão ainda assistir, como descreve a agência de viagens Rotas do Vento, a alguns dos “mais antigos e coloridos festivais” que têm lugar no Reino do Butão.

As próximas datas de saída são a 14 de Setembro e 27 de Outubro e o preço do programa começa nos 3.840 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, serviço de guia pessoal e alojamento em regime de pensão completa (PC).

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Ásia&Pacífico

Clique para mais notícias: Rotas do Vento

Clique para aceder ao site: Rotas do Vento

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem
após renovação de 30 milhões de dólares
01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.

Primeiro Hilton em Shandong abre este Verão
29-07-2014 (18h01)

O Hilton Qingdao Golden Beach Hotel, com 431 quartos, incluindo 29 suites com 42 a 150 metros quadrados de área, com varanda com vista para o mar ou jardim, inaugura este Verão e é a primeira unidade hoteleira da Hilton Hotels & Resorts na província chinesa de Shandong.

Pestana Bahia está “um hotel renovado
desde a entrada”
26-07-2014 (08h48)

Um hotel renovado desde a entrada é como a rede hoteleira portuguesa Pestana Hotels & Resorts diz que os hóspedes vão perceber o investimento em renovação no seu maior hotel no Brasil, o Pestana Bahia, em Salvador, agora concluído, noticia o “PanHotéis”, do grupo Panrotas, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.