Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 01-08-2014 23:28:57 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Solplan lança “últimos lugares” para Punta Cana
Presstur 05-06-2012 (15h08) Uma semana em Punta Cana com alojamento em regime de tudo incluído (TI) a partir de 710 euros por pessoa em quarto duplo é o que o operador turístico Solplan está a anunciar, numa promoção de “últimos lugares” para as partidas de 10 e 12 de Junho.

O “preço de chamada” é para um pacote com alojamento no 5-estrelas Natura Park, incluindo voos de ida e volta, taxas aeroportuárias, seguro de viagem e transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa.

Outras opções são os programas com alojamento em regime TI no 4-estrelas RIU Naiboa, por 730 euros, no 5-estrelas RIU Bambú, por 780 euros, e no 5-estrelas Catalonia Bávaro Beach, por 790 euros por pessoa em quarto duplo.

A informação da Solplan especifica que os preços são calculados com base em voos Orbest em classe R. Em classe S e O acrescem, respectivamente, 30 e 60 euros por trajecto.

Para ver a oferta no site da Solplan clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Caraíbas

Clique para mais notícias: Solplan

Clique para aceder ao site: Solplan

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Hyatt Hotels abre segundo Hyatt Place no México
oito meses depois do resort de Los Cabos
01-08-2014 (15h43)

A Hyatt Hotels e o Grupo Eco anunciaram a inauguração do Hyatt Place La Paz, localizado na Baja California Sur, o segundo hotel Hyatt Place no México depois do resort de Los Cabos, com 151 quartos com vista para a marina, espaço para reuniões, bares e restaurantes.

JW Marriott abre hotel mais alto da China central
com 416 quartos e suites em Zhengzhou
01-08-2014 (15h40)

A Marriott International inaugurou o JW Marriott Hotel Zhengzhou Towers, que dizer ser a unidade hoteleira mais alta da China central, nos últimos andares do edifício Millennium Royal Plaza em Zhengzhou, capital da província de Henan.

RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem
após renovação de 30 milhões de dólares
01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.