Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 28-05-2015 6:51:36 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Florianópolis é a nova proposta da terraBrasil
para conhecer as 'pérolas' do Sul do Brasil
Presstur 01-06-2012 (16h12) A capital do estado brasileiro de Santa Catarina, Florianópolis, também conhecida como a “Ilha da Magia”, onde se misturam fantásticas praias acessíveis apenas por caminhos em plena Mata Atlântica e um vasto conjunto de atractivos urbanos e culturais, é a nova proposta da terraBrasil para viagens até Dezembro.

 

 

Entre as mais de 40 praias que o destino oferece, Lagoinha do Leste, Matadeiro e Naufragados são as mais procuradas por visitantes que pretendem desfrutar das belezas naturais de ‘Floripa’ (abreviatura para Florianópolis utilizada no Brasil), apenas acessíveis a pé por caminhos que proporcionam paisagens cénicas de uma beleza natural impressionante.

Outras praias mais visitadas e com muita animação, bares e esplanadas, são as de Jurerê, dos Ingleses, da Joaquina, a Praia Mole, Canasvieras e Barra da Lagoa. Esta última também tem acesso a um caminho de floresta que leva a uma piscina natural, enquadrada por rochedos e vegetação.

A Lagoa da Conceição é uma das zonas onde se concentra uma boa parte da vida nocturna da ilha, com vários bares com música ao vivo, a discoteca Confraria e uma avenida repleta de restaurantes, nomeadamente a Avenida das Rendeiras.

Esta avenida tem de um lado a paisagem da Lagoa e dos morros repletos de vegetação e do outro, além dos restaurantes, os estabelecimentos das rendeiras, um dos principais artigos de artesanato de Floripa, que teve origem na forte presença açoriana na ilha, em meados do século XVIII.

No centro da cidade, por sua vez, encontram-se a Catedral Metropolitana, o Mercado Público, a Ponte Hercílio Luz, que é o cartão postal da ilha, e a Velha Figueira, uma árvore centenária, símbolo do município, além de muito comércio, galerias de arte, espaços culturais e discotecas famosas, como o El Divino Lounge.

A descrição da terraBrasil, por sua vez, dá conta de “42 praias, duas lagoas e 15 ilhotas” num destino que oferece “uma cidade de contrastes, moderna e primitiva ao mesmo tempo”.

As propostas do operador são para viagens de uma semana, incluindo alojamento nas zonas Centro, Praia dos Ingleses, Jurerê ou Costão do Santinho, voos TAP de ida e volta, via cidade brasileira, taxas aeroportuárias e transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa.

Os pacotes de sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) começam nos 1.531 euros por pessoa em quarto duplo. Em regime tudo incluído (TI), os programas estão no mercado a partir de 2.251 euros.

Para ver a oferta no site da terraBrasil clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Brasil

Clique para mais notícias: terraBrasil

Clique para aceder ao site: terraBrasil

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Portugal é 12º entre os destinos
com melhores hotéis de Spa – Trivago
22-05-2015 (12h42)

Portugal é o 12º destino com melhores hotéis de Spa do mundo, segundo classificou o portal Trivago, com base em mais de 140 milhões de avaliações de hotéis do motor de busca.

No bairro da “moda e do desenho” de Milão
Meliá abre ME Milan Il Duca
que posiciona como “hub cosmopolita”
19-05-2015 (18h21)

A Meliá Hotels International, maior rede hoteleira espanhola, anunciou hoje a abertura do seu primeiro ME by Meliá, marca “mais vanguardista e lifestyle” em Itália, o ME Milan Il Duca, que resulta da renovação do antigo Hotel Duca di Milano.

RIU abre sexto hotel na Bulgária
Um 4-estrelas junto ao Mar Negro
19-05-2015 (11h52)

A RIU Hotels & Resorts, cadeia hoteleira detida em 50-50 pela família Riu e pelo grupo TUI, anunciou hoje a abertura do seu sexto hotel na Bulgária, que descreve como “um dos países da União Europeia mais desconhecidos e com mais potencial turístico”.