Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sábado, 01-08-2015 14:50:23 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Exoticoonline propõe Açores em família
com voos e alojamento gratuitos para crianças
Presstur 01-06-2012 (13h31) A Exoticoonline, marca da Geowinds Tour Operadores, está a oferecer voos e alojamento para crianças até aos 11 anos de idade, uma por adulto, nas reservas dos seus programas para os Açores, efectuadas até 30 de Junho.

A promoção, para viagens até 31 de Outubro, integra a campanha promovida pela Direcção Regional de Turismo, conjuntamente com a Associação Turismo Açores e as companhias aéreas TAP e SATA.

Na página web do operador Exoticoonline as sugestões de atractivos a visitar nas ilhas açorianas são “a Lagoa das Sete Cidades em São Miguel”, o centro histórico de Angra do Heroísmo na Terceira, “os vinhedos da ilha do Pico, entre muitas outras paisagens [que] oferecem um leque de possibilidades a não perder”.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Açores

Clique para mais notícias: Exoticoonline

Clique para aceder ao site: Exoticoonline

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Santa Bárbara Eco-Beach Resort em fotos
29-07-2015 (16h23)

O novo Santa Bárbara Eco-Beach Resort, em São Miguel, nos Açores, está a divulgar que já está em funcionamento com preço médio para villas T1 a começar nos 280 euros e para villas T2 a partir de 310 euros.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.