Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 23-10-2014 8:57:05 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Nouvelles Frontières propõe Polinésia
para viagens em lua de mel
Presstur 30-05-2012 (11h41) O operador turístico Nouvelles Frontières, do grupo TUI, que tem agendado para amanhã um workshop sobre a Polinésia Francesa, em Lisboa, está a divulgar programas para luas de mel neste destino exótico do Sul do Pacífico.

As propostas do operador são para viagens entre 1 e 24 de Junho e de 16 de Agosto a 31 de Outubro, combinando uma noite no Tahiti e seis noites em Moorea ou Bora Bora.

Os pacotes são com voos Air Tahiti Nui à saída de Paris, via Los Angeles, e incluem transporte de ida e volta em catamarã entre Tahiti e Moorea ou voo entre Tahiti e Bora Bora, bem como taxas aeroportuárias e seguro de viagem.

Para o combinado Tahiti e Moorea os preços dos pacotes por pessoa em quarto duplo começam nos 2.584 euros, com alojamento e pequeno-almoço (APA) nos 4-estrelas Intercontinental Tahiti Resort e Intercontinental Moorea Resort & Spa.

Os programas “especial lua de mel” em Bora Bora, por sua vez, indicam preços a partir de 2.959 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento e pequeno-almoço (APA) nos 4-estrelas Sofitel Tahiti Maeva Beach Resort e Sofitel Bora Bora Marara Beach & Private Island.

Para ver as ofertas no site da Nouvelles Frontières clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Ásia&Pacífico

Clique para mais notícias: Nouvelles Frontières

Clique para aceder ao site: Nouvelles Frontières

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Hilton chega aos 50 hotéis na China
com primeira unidade em Changzhou
22-10-2014 (14h11)

A Hilton Worldwide chegou à marca de meia centena de hotéis na China com a abertura do Hilton Changzhou, o primeiro na cidade, na zona histórica de Wujin, com 299 quartos e suites e vistas panorâmicas sobre a região.

Starwood vende St. Regis Roma
por 110 milhões de euros
21-10-2014 (09h45)

A Starwood vendeu o hotel St. Regis Roma, o primeiro na Europa e “um dos mais emblemáticos da marca”, a subsidiárias da Constellation Hotels Holding Limited por 110 milhões de euros, mas vai manter a gestão da unidade sob um novo acordo de longo prazo.

Dominicana vai ter em Dezembro
um resort do grupo Gansevoort
20-10-2014 (16h21)

O Gansevoort Hotel Group, que se apresenta como um grupo hoteleiro de resorts de luxo, com dois hotéis em Nova Iorque e um nas ilhas Turcas e Caicos, anunciou que abre a 15 de Dezembro um resort na Playa Imbert, na República Dominicana.