Os programas, para sete noites em Varadero ou para combinar uma semana de férias em Havana e Varadero, são para a partida de Lisboa no dia 30 de Junho em voo Air Europa, via Madrid.
O “preço de chamada”, de 1.265 euros por pessoa em quarto duplo, é para um pacote de sete noites em regime tudo incluído (TI) no 4-estrelas Aguas Azules, em Varadero.
No programa também estão incluídos voos de ida e volta, taxas aeroportuárias, seguro de viagem e transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa.
Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.
Outra opção é um combinado de sete noites entre Havana e Varadero, para o qual a Solférias apresenta preços a partir de 1.436 euros por pessoa em quarto duplo, combinando alojamento e pequeno-almoço (APA) no 4-estrelas Presidente, na capital cubana, e estadas em regime TI no 4-estrelas Aguas Azules, em Varadero.
Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.
Clique para mais: Promoções&Ofertas
Clique para mais propostas: Caraíbas
Clique para mais notícias: Solférias
Clique para aceder ao site: Solférias