Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 23-10-2014 13:21:43 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Eleva propõe hotéis boutique em Paris
Presstur 29-05-2012 (11h49) O operador turístico Eleva anunciou uma proposta para visitar a “cidade luz” e ficar alojado em hotéis boutique do grupo Les Hotels de Paris, pequenas unidades hoteleiras acolhedoras, decoradas ao pormenor e localizadas nas zonas mais emblemáticas da capital francesa.

 

 

Uma das opções sugeridas é o Hotel Pavillon Nation, perto da Place de la Nation e a 15 minutos de metro de atractivos de referência, como a Torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame, o a Basílica de Sacré-Coeur ou o Museu do Louvre.

Esta unidade dispõe de quartos espaçosos, equipados com televisões de ecrã plano, ar condicionado, mini bar e acesso gratuito à internet, uma sala de pequeno-almoço buffet, ginásio e salas de reuniões.

Outra opção é o Hotel Pavillon Opera Bourse, perto da Catedral de Notre Dame, da Opera Garnier e da estação de metro de Grands Boulevards, que tem acesso directo aos Campos Elísios, Torre Eiffel, Bastille e Palácio dos Inválidos.

O Hotel Pavillon Opera Grands Boulevards, em Montmartre, perto da Opera, do Museu do Louvre e da Basílica Sacré-Coeur, é outro hotel boutique sugerido, bem como as unidades Pavillon Louvre Rivoli, o Pavillon Porte de Versailles ou o Pavillon Losserand Montparnasse.

Os programas do operador Eleva para duas noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) num destes hotéis, incluindo voos Aigle Azur de ida e volta, taxas aeroportuárias e seguro de viagem, ficam por 356 euros à saída do Porto ou 373 euros à partida de Lisboa, em época baixa.

As excepções a este preço são os programas com o Hotel Pavillon Porte de Versailles, que fica por 329 euros por pessoa em quarto duplo à saída do Porto ou 347 euros à partida de Lisboa, e com o Hotel Pavillon Losserand Montparnasse, por 340 euros do Porto e 357 euros de Lisboa.

Para ver as ofertas no site da Eleva clique aqui.

 

Ver também:

 

Um dia em Paris

Paris dedica exposição a Bob Dylan

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Europa

Clique para mais notícias: Eleva

Clique para aceder ao site: Eleva

Clique para aceder ao site: Les Hotels de Paris

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Hilton chega aos 50 hotéis na China
com primeira unidade em Changzhou
22-10-2014 (14h11)

A Hilton Worldwide chegou à marca de meia centena de hotéis na China com a abertura do Hilton Changzhou, o primeiro na cidade, na zona histórica de Wujin, com 299 quartos e suites e vistas panorâmicas sobre a região.

Starwood vende St. Regis Roma
por 110 milhões de euros
21-10-2014 (09h45)

A Starwood vendeu o hotel St. Regis Roma, o primeiro na Europa e “um dos mais emblemáticos da marca”, a subsidiárias da Constellation Hotels Holding Limited por 110 milhões de euros, mas vai manter a gestão da unidade sob um novo acordo de longo prazo.

Dominicana vai ter em Dezembro
um resort do grupo Gansevoort
20-10-2014 (16h21)

O Gansevoort Hotel Group, que se apresenta como um grupo hoteleiro de resorts de luxo, com dois hotéis em Nova Iorque e um nas ilhas Turcas e Caicos, anunciou que abre a 15 de Dezembro um resort na Playa Imbert, na República Dominicana.