Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sábado, 02-08-2014 5:29:53 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Cosmos sugere “city break” em Florença
Presstur 29-05-2012 (11h19) A capital da região da Toscânia, Florença, destino conhecido pelo seu vasto e rico património cultural, artístico e arquitectónico, com alguns dos monumentos mais visitados de Itália, é a proposta da Cosmos para um “city break” este Verão.

O programa que a Cosmos anuncia inclui voos Lufthansa de ida e volta à saída de Lisboa, taxas aeroportuárias, duas noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) e seguro de assistência em viagem.

Com alojamento no Hotel Basileia, que se encontra a cinco minutos a pé da célebre Galeria Accademia e da Estação de Florença, o preço do pacote fica em 294 euros por pessoa em quarto duplo, nas viagens entre 1 de Julho e 31 de Agosto.

Para as partidas até 30 de Junho e entre 1 de Setembro e 31 de Outubro, o preço do programa aumenta para 343 euros por pessoa em quarto duplo.

Outra opção é um pacote com alojamento no Hotel AC Firenze, perto da antiga Estação de Leopolda, por 344 euros entre 2 de Julho e 2 de Setembro e 369 euros até 1 de Julho e entre 3 de Setembro e 31 de Outubro.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Europa

Clique para mais notícias: Cosmos

Clique para aceder ao site: Cosmos

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Hyatt Hotels abre segundo Hyatt Place no México
oito meses depois do resort de Los Cabos
01-08-2014 (15h43)

A Hyatt Hotels e o Grupo Eco anunciaram a inauguração do Hyatt Place La Paz, localizado na Baja California Sur, o segundo hotel Hyatt Place no México depois do resort de Los Cabos, com 151 quartos com vista para a marina, espaço para reuniões, bares e restaurantes.

JW Marriott abre hotel mais alto da China central
com 416 quartos e suites em Zhengzhou
01-08-2014 (15h40)

A Marriott International inaugurou o JW Marriott Hotel Zhengzhou Towers, que dizer ser a unidade hoteleira mais alta da China central, nos últimos andares do edifício Millennium Royal Plaza em Zhengzhou, capital da província de Henan.

RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem
após renovação de 30 milhões de dólares
01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.