Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 27-04-2015 2:45:38 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Lufthansa quer começar a voar para o Funchal
e anuncia aumento de frequências para Lisboa
Presstur 23-05-2012 (15h37) A Lufthansa pretende começar a voar para o Funchal desde Berlim e Dusseldorf, uma vez por semana, a partir de Setembro e Novembro, respectivamente, anunciou hoje o novo director da companhia aérea para Portugal, Michael Hutzelmann, que referiu também que no horário de Inverno, a companhia vai aumentar as frequências para Lisboa, de Munique e Dusseldorf.
O aumento das ligações será “em cerca de 60%” e terá lugar em “dias específicos da semana”, sendo que entre Munique e Lisboa será feito no período da manhã e entre Dusseldorf e Lisboa será no periódo da tarde, referiu o director da companhia.
O início dos voos para a Madeira está ainda pendente da resolução de questões operacionais, referiu ainda o Miachael Hutzelmann

Clique para ver mais: Lufthansa
Clique para ver mais: Portugal
Entrada    Actualidade    Aviação








 Cruzeiros
MSC cancela escalas no Egipto e na Ucrânia
pela “segurança dos passageiros e tripulação”
23-04-2015 (11h52)

A MSC Cruzeiros suspendeu as restantes escalas previstas para este ano na Ucrânia e no Egipto, substituindo-as por outras paragens até que estes destinos “sejam novamente considerados seguros aos olhos dos consumidores”.

 Agências&Operadores
De Lisboa a Dublin
James Rawes anuncia cruzeiro gastronómico
em promoção para agentes de viagens
24-04-2015 (16h25)

Um cruzeiro gastronómico com cozinha “inspirada, requintada e variada com chefs talentosos” é a proposta da James Rawes para agentes de viagens, numa viagem de sete noites entre Lisboa a Dublin, desde 600 euros em ocupação dupla.

Solférias já tem online todas as 16 brochuras
com os seus programas para o Verão
24-04-2015 (15h55)

O operador turístico Solférias está a divulgar que já tem disponíveis no seu website as 16 brochuras para os vários destinos que programa este Verão, a maioria das quais válidas entre 1 de Maio e 31 de Outubro.

Sonhando anuncia “últimos dias”
das vendas Cuba com reduções de 15%
23-04-2015 (16h06)

O operador turístico Sonhando está a anunciar “últimos dias” com descontos até 15% dos seus programas para uma semana de férias em Varadero, Cayo Coco, Cayo Guillermo e Havana, com voos directos de Lisboa no Verão.