Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 30-10-2014 13:41:37 (Lisboa)
Pesquisar:








 Dicas de Viagem
Travelport garante full-content da AviancaTaca
Presstur 23-05-2012 (10h57) As agências de viagens que usam os GDS da Travelport, entre os quais o Galileo, líder de mercado em Portugal, terão acesso à totalidade das tarifas da TACA Airlines e da Avianca, que tem sido apontada como uma das companhias interessadas na privatização da TAP.

Em comunicado, a Travelport, que além do Galileo tem os GDS Apollo e Worldspan indica ter assinado um acordo de full-content com o Grupo AviancaTaca válido por vários anos, que não especifica, pelo qual as agências de viagens suas clientes terão acesso às melhores tarifas da TACA Airlines e da Avianca.

O comunicado anuncia ainda que as duas companhias contrataram a solução Travelport Rapid Reprice, que lhes permitirá automatizar os processos de cálculo de preços quando ocorrem alterações de itinerários de viagens e apresentar aos passageiros os novos preços “em segundos”.

A Travelport refere a este propósito que desde 1999 processou 200 milhões de transacções com o Rapid Reprice, 35 milhões das quais no ano passado.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Entrada    Actualidade    Produtos/Serviços











 Cruzeiros
Royal Caribbean recebe primeiro “smartship”
Quantum of the Seas já está em Southampton
30-10-2014 (09h57)

A Royal Caribbean já recebeu em Southampton o seu mais recente navio, o Quantum of the Seas, que apresenta como o primeiro “smartship” e o mais avançado a nível tecnológico, com robôs-barmen, internet wi-fi e outros serviços.

 Agências&Operadores
Nordictur propõe réveillon no hotel de gelo
com tour de observação de auroras boreais
29-10-2014 (17h49)

O operador turístico Nordictur está a promover um pacote para celebrar o réveillon no gelo, em Oslo e Kirkenes, incluindo alojamento num hotel do gelo, tours de observação das auroras boreais, pesca de caranguejo real e um husky safari.

Havana e Cayos desde 2.294 euros
Solférias propõe réveillon em Cuba
para reservas até 23 de Novembro
28-10-2014 (18h33)

O operador turístico Solférias anunciou uma proposta para celebrar o réveillon em Cuba, com alojamento em Havana e em Cayo Largo, Cayo Coco, Guillermo ou Santa Maria, a partir de 2.294 euros nas reservas até 23 de Novembro.

Irão é o novo destino da Image Tours
com quatro programas com visitas guiadas
27-10-2014 (17h16)

A oferta do operador turístico Image Tours passou a contar com um novo destino, o Irão, com quatro programas com visitas guiadas, sete, 11 ou 14 noites de alojamento e voos Turkish Airlines de ida e volta à saída de Lisboa, via Istambul.