Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 23-07-2014 0:36:34 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
 Acontece
Com a participação de três mil crianças e jovens
Algarve acolhe a partir de Domingo
a Dance World Cup 2014
25-06-2014 (16h21)

O Estádio da Bela Vista, em Lagoa, é o palco no Domingo da abertura do Dance World Cup 2014, que depois decorrerá durante toda a próxima semana no Centro de Congressos do Arade, e que segundo a Região de Turismo do Algarve leva à região cerca de três mil crianças e jovens.

 Actividades
V Festa das Gastronomias Mediterrânicas
começa sexta-feira em Milfontes
25-06-2014 (16h52)

“Alentejo também é Fish” é o ‘mote’ da 5ª edição da Festa das Gastronomias Mediterrânicas que começa às 19h na próxima sexta-feira, 27 de Junho, em Vila Nova de Milfontes, litoral alentejano.

Convento do Espinheiro lança
“experiências únicas” para o Verão
Presstur 22-05-2012 (16h07) “Nós tratamos de tudo”, “Vamos às compras”, “Visita à Herdade do Esporão”, “Um dia da pesca”, “À mesa com o Chefe” são alguns dos programas que o Convento do Espinheiro preparou para o Verão, com a promessa de “umas férias descontraídas na paz e tranquilidade do Alentejo”.




Desde 350 euros, por noite em quarto duplo, o programa “Nós tratamos de tudo” inclui servio de transfer com chaufer particular entre o aeroporto ou a casa e o Convento do Espinheiro, uma prova de vinhos com o Escanção do hotel na garrafeira gótica, upgrade gratuito, sujeito a disponibilidade no check-in, welcome drink à chegada, pequeno-almoço buffet e oferta de duas hidroterapias no Diana Spa.
O programa “Vamos às compras”, desde 675 euros por noite para duas pessoas, inclui welcome drink à chegada, acesso gratuito ao ginásio, sauna, banho turco, jacuzzi, piscina interior e exterior, tratamento VIP no quarto, jantar com menu de três pratos com vinhos escolhidos pelo Escanção, passeio de um dia no Freeport, em Alcochete, mordomo com carro para deslocação até ao Freeport e massagem relaxante no Diana Spa.
Para os amantes dos néctares alentejanos, o hotel preparou o programa “Visita à Herdade do Esporão”, desde 220 euros por noite em quarto duplo, que inclui uma visita à histórica Herdade do Esporão, cujo Enoturismo está integrado na Rota Mundial dos Vinhos, dando a conhecer os “sabores e aromas de vinhos e azeites de qualidade numa visita guiada às Caves, Adega e Linha de Enchimento com prova de um vinho”. O programa inclui também um almoço com menu de degustação enogastronómico, pequeno-almoço buffet, welcome drink à chegada e desconto de 10% em Vinhos e Azeites da Herdade do Esporão.
Para quem não dispensa o contacto com a natureza, o Convento do Espinheiro propõe o programa “Um dia da Pesca”, por 245 euros, por quarto/noite, com uma visita à Herdade da Amendoeira, onde se poderá pescar ou fazer um piquenique junto à barragem, e que inclui também pequeno-almoço buffet, welcome drink à chegada, duas canas e isco, piquenique box para degustar junto à barragem e Prova de vinhos na garrafeira gótica.
Para os amantes da gastronomia, o programa “À mesa com o Chefe”, desde 420 euros em quarto duplo/noite, que inclui “um almoço na Tasca do Chef”, permitindo fazer “o seu próprio almoço seguindo os passos e os conselhos do Chef Luís Mourão”. O pacote, para um mínimo de quatro pessoas e máximo de 10, de terça a sexta-feira, inclusivé, também inclui pequeno-almoço buffet, prova de vinhos com nosso escanção.
Outra proposta ligada aos vinhos é o programa “Visita à Herdade dos Grous” desde 222 euros por noite em quarto duplo, para conhecer “700 hectares de pura magia onde poderá encontrar não só vinhos de qualidade, mas também cavalos, hortofloricultura, olival e ainda a criação certificada de bovinos, suínos e ovinos”. A visita à Herdade dos Grous inclui uma prova de vinhos e um almoço com menu de três pratos enogastronómicos, e o programa inclui welcome drink à chegada, prova de Vinhos com escanção na garrafeira gótica e pequeno-almoço buffet.
A oferta cultural não foi esquecida, e o Convento do Espinheiro elaborou o programa “Visita ao Museu do Relógio”, desde 191 euros por noite em quarto duplo, com uma noite de alojamento em quarto duplo, welcome drink à chegada, prova de Vinhos com Escanção na garrafeira gótica, pequeno-almoço buffet e entrada no Museu do Relógio em Évora.
O programa “Visita à Herdade dos Coelheiros”, desde 191 euros por noite em quarto duplo, para um mínimo de quatro pessoas, funciona como “uma fuga à rotina com uma visita guiada à Herdade do Coelheiros com safari fotográfico feito de jipe”. O programa inclui ainda welcome drink à chegada, prova de vinhos com escanção na garrafeira gótica e pequeno-almoço buffet.
O Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & Spa situa-se a uma hora de Lisboa, e surge “harmoniosamente integrado na histórica cidade de Évora”, em um antigo edifício conventual do século XV, monumento nacional, onde importantes personagens traçaram parte da história de Portugal.
Os seus 92 quartos (divididos em deluxe, design, heritage, grand deluxe, deluxe suite e royal suite) localizam-se no antigo convento e na ala nova, harmoniosamente integrada nos jardins. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV LCD, In-room movies, ligação à internet, cofre, mini-bar, robes, chinelos de quarto e secador de cabelo. As suites dispõem ainda de leitor de DVD, rádio.

Clique para ver mais: Hotelaria
Clique para ver mais: Alentejo
Clique para ver mais: Convento do Espinheiro
Entrada    Promoções    Hotelaria
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Ô Golf Mar divulga programa de actividades
para férias em Agosto
22-07-2014 (14h25)

O resort Ô Golf Mar, no Vimeiro, está a divulgar o seu programa de actividades para o mês de Agosto, incluindo iniciativas para crianças e para adultos, workshops temáticos, jogos e desportos radicais.

Kempinski assume gestão do “Hotel Rwanda”
21-07-2014 (17h13)

O grupo Kempinski Hotels assumiu a gestão do seu 9º hotel em África, o Hôtel Des Mille Collines, uma unidade hoteleira emblemática inaugurada em 1973 e conhecida por ter sido cenário do filme “Hotel Rwanda”, de 2004, em Kigali, capital do Ruanda.

Álvaro Costa é novo chef do Bom Jesus em Braga
21-07-2014 (13h52)

O chef Álvaro Costa é o novo responsável de cozinha do restaurante Panorâmico do Hotel do Elevador, na estância do Bom Jesus, em Braga, e vai criar uma ementa "eno-gastronómica" que represente as principais regiões do país.