Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 27-11-2014 6:30:55 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo










 Dicas de Viagem
Convento do Espinheiro lança
“experiências únicas” para o Verão
Presstur 22-05-2012 (16h07) “Nós tratamos de tudo”, “Vamos às compras”, “Visita à Herdade do Esporão”, “Um dia da pesca”, “À mesa com o Chefe” são alguns dos programas que o Convento do Espinheiro preparou para o Verão, com a promessa de “umas férias descontraídas na paz e tranquilidade do Alentejo”.




Desde 350 euros, por noite em quarto duplo, o programa “Nós tratamos de tudo” inclui servio de transfer com chaufer particular entre o aeroporto ou a casa e o Convento do Espinheiro, uma prova de vinhos com o Escanção do hotel na garrafeira gótica, upgrade gratuito, sujeito a disponibilidade no check-in, welcome drink à chegada, pequeno-almoço buffet e oferta de duas hidroterapias no Diana Spa.
O programa “Vamos às compras”, desde 675 euros por noite para duas pessoas, inclui welcome drink à chegada, acesso gratuito ao ginásio, sauna, banho turco, jacuzzi, piscina interior e exterior, tratamento VIP no quarto, jantar com menu de três pratos com vinhos escolhidos pelo Escanção, passeio de um dia no Freeport, em Alcochete, mordomo com carro para deslocação até ao Freeport e massagem relaxante no Diana Spa.
Para os amantes dos néctares alentejanos, o hotel preparou o programa “Visita à Herdade do Esporão”, desde 220 euros por noite em quarto duplo, que inclui uma visita à histórica Herdade do Esporão, cujo Enoturismo está integrado na Rota Mundial dos Vinhos, dando a conhecer os “sabores e aromas de vinhos e azeites de qualidade numa visita guiada às Caves, Adega e Linha de Enchimento com prova de um vinho”. O programa inclui também um almoço com menu de degustação enogastronómico, pequeno-almoço buffet, welcome drink à chegada e desconto de 10% em Vinhos e Azeites da Herdade do Esporão.
Para quem não dispensa o contacto com a natureza, o Convento do Espinheiro propõe o programa “Um dia da Pesca”, por 245 euros, por quarto/noite, com uma visita à Herdade da Amendoeira, onde se poderá pescar ou fazer um piquenique junto à barragem, e que inclui também pequeno-almoço buffet, welcome drink à chegada, duas canas e isco, piquenique box para degustar junto à barragem e Prova de vinhos na garrafeira gótica.
Para os amantes da gastronomia, o programa “À mesa com o Chefe”, desde 420 euros em quarto duplo/noite, que inclui “um almoço na Tasca do Chef”, permitindo fazer “o seu próprio almoço seguindo os passos e os conselhos do Chef Luís Mourão”. O pacote, para um mínimo de quatro pessoas e máximo de 10, de terça a sexta-feira, inclusivé, também inclui pequeno-almoço buffet, prova de vinhos com nosso escanção.
Outra proposta ligada aos vinhos é o programa “Visita à Herdade dos Grous” desde 222 euros por noite em quarto duplo, para conhecer “700 hectares de pura magia onde poderá encontrar não só vinhos de qualidade, mas também cavalos, hortofloricultura, olival e ainda a criação certificada de bovinos, suínos e ovinos”. A visita à Herdade dos Grous inclui uma prova de vinhos e um almoço com menu de três pratos enogastronómicos, e o programa inclui welcome drink à chegada, prova de Vinhos com escanção na garrafeira gótica e pequeno-almoço buffet.
A oferta cultural não foi esquecida, e o Convento do Espinheiro elaborou o programa “Visita ao Museu do Relógio”, desde 191 euros por noite em quarto duplo, com uma noite de alojamento em quarto duplo, welcome drink à chegada, prova de Vinhos com Escanção na garrafeira gótica, pequeno-almoço buffet e entrada no Museu do Relógio em Évora.
O programa “Visita à Herdade dos Coelheiros”, desde 191 euros por noite em quarto duplo, para um mínimo de quatro pessoas, funciona como “uma fuga à rotina com uma visita guiada à Herdade do Coelheiros com safari fotográfico feito de jipe”. O programa inclui ainda welcome drink à chegada, prova de vinhos com escanção na garrafeira gótica e pequeno-almoço buffet.
O Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & Spa situa-se a uma hora de Lisboa, e surge “harmoniosamente integrado na histórica cidade de Évora”, em um antigo edifício conventual do século XV, monumento nacional, onde importantes personagens traçaram parte da história de Portugal.
Os seus 92 quartos (divididos em deluxe, design, heritage, grand deluxe, deluxe suite e royal suite) localizam-se no antigo convento e na ala nova, harmoniosamente integrada nos jardins. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV LCD, In-room movies, ligação à internet, cofre, mini-bar, robes, chinelos de quarto e secador de cabelo. As suites dispõem ainda de leitor de DVD, rádio.

Clique para ver mais: Hotelaria
Clique para ver mais: Alentejo
Clique para ver mais: Convento do Espinheiro
Entrada    Promoções    Hotelaria
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Vila Galé garante no Rio de Janeiro
“excelência” de infra-estrutura e serviços
26-11-2014 (14h08)

O Vila Galé Rio de Janeiro, que abre no próximo mês, no bairro da Lapa, e que se apresenta como a opção para quem quer conhecer o que há de mais boémio e tradicional na cidade, terá “a mesma excelência da infraestrutura e serviços de todos os hotéis da rede”, anuciou o grupo.

Accor restaura antigo resort Spa perto de Paris
MGallery: Hotel des Cures Marines
20-11-2014 (10h14)

O grupo Accor restaurou e inaugurou o antigo resort Spa de Trouville sob a bandeira da marca MGallery, que oferece uma variedade de tratamentos de Spa relacionados com o mar, a aproximadamente duas horas de Paris de carro.

Reserva do Paiva, Pernambuco
Concerto de Maria Rita marca abertura oficial
do Sheraton ‘do presidente do Benfica’
19-11-2014 (19h24)

A cerimónia da inauguração oficial do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, propriedade da Promovalor de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi marcada por um concerto da artista brasileira Maria Rita.

 Golfe
Quinta do Lago tem o melhor campo de golfe em Portugal
Portugal vence nos primeiros World Golf Awards
Eleito melhor destino de golfe do mundo
17-11-2014 (17h09)

A primeira edição dos World Golf Awards, que integram os World Travel Awards, conhecidos como os “Óscares do turismo”, atribuiu a Portugal a distinção de melhor destino de golfe do mundo, tendo o Campo Sul da Quinta do Lago como o seu melhor campo para prática do desporto.