Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 27-08-2014 16:09:05 (Lisboa)
Pesquisar:
 Dicas de Viagem
 Agências&Operadores
American anuncia novo ‘divórcio’ da Orbitz
Voos da US Airways também são retirados da OTA
27-08-2014 (14h01)

A American Airlines anunciou a cessação imediata da vendas dos seus voos pela agência de viagens online (OTA) Orbitz, seguindo-se a retirada em 1 de Setembro dos voos da US Airways, evidenciando um ‘divórcio’ que se começou a desenhar em 2010, por divergências quanto aos termos económicos do contrato entre as duas companhias.

Travelport ‘põe’ bilhetes da Deutsche Bahn
nos smartphones
27-08-2014 (13h32)

A Travelport anunciou ter disponível desde hoje uma nova solução para a solução que desenvolveu para a Deutsche Bahn, companhia ferroviária alemã, pela qual os clientes são emitidos directamente para os smartphones dos clientes.

Com voos para Ilhas Fiji, Costa do Marfim, Turquia, Laos e Equador
APG anuncia cinco novas companhias ‘não-BSP’
para comercializar através do YO-474
25-08-2014 (13h10)

As companhias aéreas Fiji Airways, das Ilhas Fiji, Air Côte d’Ivoire, da Costa do Marfim, Atlasjet, da Turquia, Lao Airlines, do Laos, e Tame, do Equador, são as novas transportadoras ‘não-BSP’ de que as agências de viagens portuguesas podem emitir bilhetes através do APG-IET (código YO-474).

Dois operadores turísticos brasileiros
declaram falência por questões financeiras
22-08-2014 (11h08)

Os operadores turísticos brasileiros Luxtravel, associado da Braztoa com sede em São Paulo e uma filial em Campinas, há 25 anos no mercado, e a Pradines Turismo, com sede no Rio de Janeiro, declararam falência esta semana, ambos por questões financeiras.

TripAdvisor, Sabre (TripCase) e United Airlines
Grandes ‘nomes’ das viagens e turismo
apostam em integrar solução Uber
21-08-2014 (12h02)

O Uber, solução mobile para deslocações terrestres da chamada ‘economia colaborativa’ que muito tem irritado taxistas de algumas capitais, teve ontem ‘um dia em grande’, com os anúncios da sua integração com companhias de dimensão mundial como a TripAdvisor, o Sabre e a United Airlines.

 Aviação
American anuncia novo ‘divórcio’ da Orbitz
Voos da US Airways também são retirados da OTA
27-08-2014 (14h01)

A American Airlines anunciou a cessação imediata da vendas dos seus voos pela agência de viagens online (OTA) Orbitz, seguindo-se a retirada em 1 de Setembro dos voos da US Airways, evidenciando um ‘divórcio’ que se começou a desenhar em 2010, por divergências quanto aos termos económicos do contrato entre as duas companhias.

China Eastern reforça Xangai - Macau
com segundo voo diário a partir de Setembro
Ryanair revela Business Plus
com promessa de nova parceria com um GDS
27-08-2014 (12h44)

A Ryanair lançou hoje a sua Business Plus, que o seu responsável de Marketing, Kenny Jacobs, afirma irá propiciar “grandes poupanças às empresas de todos as dimensões”.

Dois maiores grupos aéreos europeus
enfrentam ameaças de greves de pilotos
26-08-2014 (16h07)

A Lufthansa e a Air France estão sob ameaças de greves dos respectivos pilotos, no primeiro caso “iminente” e no segundo para Setembro, de acordo com a imprensa internacional.

Wizz Air anuncia voos entre Lisboa e Budapeste
duas vezes por semana a partir de Março
25-08-2014 (16h40)

A low cost polaca Wizz Air, que a 6 de Agosto anunciou que terá a partir de Março dois voos por semana entre Lisboa e Varsóvia, acaba de anunciar um reforço em Budapeste de que Lisboa é uma das novas rotas, com dois voos por semana a partir de 30 de Março.

“Já perdemos a conta aos sucessivos aumentos”
de taxas no Aeroporto de Lisboa, Vítor Costa
25-08-2014 (15h12)

“Esperemos nunca presenciar uma diminuição do número de passageiros...” é o ‘desabafo’ do director-geral do Turismo de Lisboa, Vítor Costa, sobre o novo aumento das taxas do Aeroporto de Lisboa, que, como frisa, uma vez mais é justificado com aumento de passageiros acima do previsto.

Portugal precisa melhorar atendimento
nos aeroportos
Presstur 06-01-2009 (13h31) "Vamos melhorar o humor desse pessoal desabilitado a trabalhar com o público", desafia leitora do PressTUR, de uma agência de viagens brasileira, em mensagem à redacção.


"Caros Amigos,
 
Portugal é um belíssimo país, só precisa educar mais as pessoas que trabalham com pessoas. Os brasileiros estão sentindo muito a falta de habilidade do pessoal que faz atendimento nos aeroportos, nao querendo mais viajar via Portugal. E olha qua nao é poucas pessoas, não. É a grande maioria  que está cansada do tratamento brutal.
Vamos melhorar o humor desse pessoal desabilitado a trabalhar com o público".

Leitora devidamente identificada
Entrada    Correio dos Leitores    Correio dos Leitores
 Agências&Operadores
Desde 4.999 euros, com voos TAP
Solférias já vende réveillon com festa
no Tivoli Eco Resort na Praia do Forte
27-08-2014 (14h58)

A Solférias já tem à venda o réveillon no Tivoli Eco Resort Praia do Forte, cujas festas de fim do ano são das mais reputadas do Brasil, com clientela portuguesa fiel, que aproveita designadamente para fazer a passagem do ano em pleno Verão da Bahia e num resort que este ano foi eleito o South America's Leading Family Resort nos World Travel Awards.

Rumbo.pt promove cinco destinos “hipster”
26-08-2014 (16h03)

A agência de viagens online Rumbo.pt está a promover cinco destinos relacionados com o estilo e a cultura “hipster” onde se destacam as barbas de Bruxelas, as camisas de lenhador de Toronto, as bicicletas de Amesterdão, as tatuagens Maoris de Auckland e a música Indie de Londres.

Grátis para crianças até aos 12 anos em cama extra
Soflérias começa amanhã “flash sales”
para o Pestana Delfim desde 57 euros
25-08-2014 (13h41)

O operador turístico Solférias faz entre amanhã e quinta-feira, de 26 a 28 de Agosto, “flash sales” para férias no 4-estrelas Pestana Delfim, em Alvor, no Algarve, com preços desde 57 euros em regime de tudo incluído (TI) e alojamento gratuito para crianças até aos 12 anos em cama extra.

 Companhias Aéreas
STP Airways anuncia tarifa de 599,21 euros
para Lisboa - São Tomé no próximo Sábado
26-08-2014 (16h30)

A STP Airways, participada pela euroAtlantic, anunciou uma tarifa de 599,21 euros ida e volta Lisboa - São Tomé com taxas incluídas para a partida de Portugal no próximo Sábado, dia 30.

Reservas até Domingo
Emirates lança ofertas para voos de longo curso
à partida de Lisboa, via Dubai
26-08-2014 (13h54)

A Emirates está a promover ofertas para vários destinos, como Kuala Lumpur, Maldivas, Maurícia e Brisbane, para reservar até 31 de Agosto e viajar de Lisboa entre 4 de Setembro e 19 de Março, em classe económica, ou entre 4 de Setembro e 14 de Dezembro, em executiva.

TAP propõe Natal desde 855 euros
para reservas até 31 de Agosto
21-08-2014 (13h45)

“Praias, dunas, calor e diversão, para além de monumentos históricos, definem a cidade fundada pelos portugueses no século XVI e resumem assim o que de melhor tem para oferecer”, assim descreve a TAP a cidade brasileira de Natal, para onde está a anunciar uma promoção desde 855 euros, ida e volta de Lisboa, inclusivamente durante o Verão no Brasil.