TAP oferece mais 10 kg de bagagem a universitários e alunos de Erasmos

18-08-2010 (11h24)

Nas viagens em Setembro

A TAP está a oferecer 10 quilos de bagagem extra aos estudantes universitários ou de Erasmus que viajem em Setembro, entre o Continente e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, e vice-versa, ou que vão estudar para qualquer cidade europeia, respectivamente.

A campanha, válida durante o mês de Setembro, para qualquer voo operado pela TAP, à partida de qualquer um dos aeroportos portugueses, permite aos estudantes transportarem “um total de 30 kg em classe económica (tap|plus, tap|classic, tap|basic, tap|discount) ou de 40 kg em classe executiva (tap|executive), seja qual for a tarifa paga”, diz a companhia.
Para poder usufruir da promoção, o estudante universitário ou Erasmus poderá fazer a sua reserva em qualquer canal TAP, ou no seu Agente de Viagens e no acto de check-in terá de apresentar o cartão de estudante universitário ou a carta comprovativa de que é estudante Erasmus.
“Para estudantes do 1º ano, que ainda não têm cartão universitário, bastará o comprovativo de que estão inscritos ou entraram em determinada Universidade”.
Esta é uma iniciativa da TAP e ESN (International Exchange Erasmus Student Network).
Já em Maio, a TAP tinha anunciado esta campanha ( TAP oferece transporte de bagagem extra a estudantes universitários e de Erasmus).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP oferece 100 viagens em leilão para assinalar a chegada do seu 100º avião

22-05-2019 (16h46)

A TAP lançou uma campanha para os clientes do seu programa de fidelização Miles&Go, na qual tem uma centena de viagens para oferecer em leilão, com alojamento em hotéis do grupo Pestana.

APG anuncia voos Lisboa - Banguecoque da Finnair desde 519 euros

17-05-2019 (13h42)

A APG, que representa em Portugal a Finnair, lançou hoje a tarifa promocional de 519 euros para voos ida e volta Lisboa - Banguecoque na companhia de aviação finlandesa, via Helsínquia.

Ryanair vai voar de Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência a partir de Outubro (Actualiza)

30-04-2019 (14h04)

A Ryanair, líder em número de passageiros nos aeroportos espanhóis, com 46,737 milhões em 2018, anunciou que no próximo Inverno IATA, de finais de Outubro deste ano até finais de Março de 2020, vai voar de Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência, três rotas em que a TAP é a nº1 em ligações com Portugal.

Iberia assinala 80 anos do seu primeiro voo para Portugal com promoções

30-04-2019 (12h13)

A companhia de aviação espanhola Iberia está a anunciar promoções para os seus voos de e para Portugal para assinalar os 80 anos do seu primeiro voo internacional, um Madrid - Lisboa, no dia 1 de Maio de 1939.

App da Ryanair tem nova ferramenta para medir a bagagem de mão

24-04-2019 (14h56)

A Ryanair tem uma nova ferramenta na sua aplicação para dispositivos móveis que possibilita medir a bagagem de mão e saber se será necessário pagar pelo seu transporte a bordo.

Noticias mais lidas