TAAG anuncia voos para Joanesburgo desde 445 euros

12-04-2019 (10h51)

Foto: TAAG
Foto: TAAG

A companhia de aviação angolana TAAG está a anunciar ofertas para Joanesburgo desde 445 euros, ida e volta, à saída de Lisboa, apresentando sugestões de locais a visitar na cidade sul africana.

“Conheça a maior cidade da África do Sul na nossa companhia”, desafia a transportadora, apresentando Joanesburgo como um “verdadeiro centro urbano, financeiro e empresarial de África do Sul”, “uma cidade cheia de vida que tem algo a oferecer a cada visitante”.

Entre outras sugestões, a TAAG propõe visitar o Neighbour Goods Market, que diz ser “muito mais que um mercado local: é hoje uma fonte de produtos frescos e cuidadosamente seleccionados, bem como ponto de encontro de uma comunidade unida”.

Outro ponto de interesse a visitar é a Praça Nelson Mandela, “uma vibrante área comercial” onde, segundo a TAAG, “todos os dias, multidões de pessoas são atraídas pela sua variedade de lojas e restaurantes de luxo”.

“A praça é também um local espaçoso e agradável para comer e relaxar, com o ar refrescado por fontes de água”, acrescenta a companhia aérea, destacando ainda a “estátua de seis metros de altura do antigo presidente sul-africano Nelson Mandela (criada por Jacob Maponyane e Kobus Hattingh, artistas locais)”.

Para alojamento, a TAAG recomenda a Royal Sable Guest House, que considera ser “a escolha ideal para uma estadia confortável e cómoda, com suites totalmente equipadas, serviço de refeições, salas de reunião, zona de churrascos e Spa”.

“Embora este estabelecimento esteja localizado numa sossegada área suburbana, encontra-se perto do aeroporto e comboios e está rodeado de restaurantes, áreas comerciais e outros serviços”, acrescenta a companhia.

Além dos voos para Joanesburgo, a TAAG também está a promover ofertas para São Tomé e Príncipe desde 444 euros, Cidade do Cabo, a partir de 495 euros, Windhoek, desde 508 euros, e Maputo, a partir de 469 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: TAAG

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP oferece 100 viagens em leilão para assinalar a chegada do seu 100º avião

22-05-2019 (16h46)

A TAP lançou uma campanha para os clientes do seu programa de fidelização Miles&Go, na qual tem uma centena de viagens para oferecer em leilão, com alojamento em hotéis do grupo Pestana.

APG anuncia voos Lisboa - Banguecoque da Finnair desde 519 euros

17-05-2019 (13h42)

A APG, que representa em Portugal a Finnair, lançou hoje a tarifa promocional de 519 euros para voos ida e volta Lisboa - Banguecoque na companhia de aviação finlandesa, via Helsínquia.

Ryanair vai voar de Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência a partir de Outubro (Actualiza)

30-04-2019 (14h04)

A Ryanair, líder em número de passageiros nos aeroportos espanhóis, com 46,737 milhões em 2018, anunciou que no próximo Inverno IATA, de finais de Outubro deste ano até finais de Março de 2020, vai voar de Lisboa para Málaga, Sevilha e Valência, três rotas em que a TAP é a nº1 em ligações com Portugal.

Iberia assinala 80 anos do seu primeiro voo para Portugal com promoções

30-04-2019 (12h13)

A companhia de aviação espanhola Iberia está a anunciar promoções para os seus voos de e para Portugal para assinalar os 80 anos do seu primeiro voo internacional, um Madrid - Lisboa, no dia 1 de Maio de 1939.

App da Ryanair tem nova ferramenta para medir a bagagem de mão

24-04-2019 (14h56)

A Ryanair tem uma nova ferramenta na sua aplicação para dispositivos móveis que possibilita medir a bagagem de mão e saber se será necessário pagar pelo seu transporte a bordo.

Noticias mais lidas