SATA anuncia transporte gratuito de equipamentos desportivos em voos Portugal Continental – Açores

31-07-2018 (14h39)

Foto: Airbus
Foto: Airbus

A SATA Azores Airlines anunciou que transporta equipamentos desportivos em voos entre Portugal Continental e Açores “a custo zero”, incluindo pranchas de surf ou equipamento de golfe.

A companhia aérea especifica que para a prática de surf oferece gratuitamente o transporte de vários tipos de pranchas até 10kg, 240cm de comprimento, 60cm de largura e 50cm de altura.

A SATA destaca que também transporta gratuitamente outros tipos de pranchas, designadamente para prática de body board, wakeboard, skimboard, kite surf, windsurf e stand up paddle.

Para os praticantes de golfe, a companhia aérea oferece o transporte de equipamento com um peso até 15kg, 130cm de comprimento, 75cm de largura e 75cm de altura.

Além do golfe e do surf, a SATA Azores Airlines oferece “condições especiais” para o transporte de outros equipamentos desportivos, como os de “pesca, equitação, canyoning, mergulho, asa delta, parapente e biking”.

A reserva de espaço para o equipamento desportivo deve ser efectuada no momento da compra da viagem, sublinha a companhia aérea, indicando que “deve também ser garantido que o transporte é feito em segurança, com o acondicionamento correcto dos artigos”.

A companhia de aviação especifica que “a embalagem deve ser suficientemente rígida e resistente para poder suportar pressões causadas pelas condições normais de carregamento, pelo que a SATA poderá recusar, limitar ou excluir a sua responsabilidade na aceitação de bagagens que não estejam convenientemente embaladas”.

Gavin Eccles, director Comercial da companhia aérea, citado em comunicado, destacou que “os Açores oferecem condições verdadeiramente únicas para a prática de alguns desportos” e, por isso, a SATA “criou condições para que os seus passageiros possam aliar o desporto às suas viagens de lazer, através da política Active Holidays Airline”.

“Temos assistido a uma procura crescente dos Açores para a prática desportiva, pelo que esta medida é, sem dúvida, mais um incentivo para os amantes de modalidades como o surf ou o golfe”, acrescentou Gavin Eccles.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: SATA Azores Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa lança novo serviço de venda a bordo online

27-07-2018 (14h15)

A companhia de aviação espanhola Air Europa lançou um novo serviço de venda a bordo online que permite fazer encomendas até 72 horas antes do voo e receber as compras no assento do avião.

Tarifas corporate da SATA passam a permitir prolongar a estada sem custos adicionais

23-07-2018 (11h32)

A companhia aérea SATA Azores Airlines anunciou que as suas tarifas corporate passaram a permitir prolongar a estada no destino sem custos adicionais.

APG Portugal promove viagens de helicóptero em Paris

18-07-2018 (17h19)

A APG Portugal está a promover os serviços da HeliFirst, companhia aérea business especializada em transporte e tours de helicóptero no sector VIP Corporate, baseada em Paris.

TAP lança “Flight Pass” que permite comprar até 100 viagens com descontos até 40%

12-07-2018 (14h20)

A TAP lançou o “Flight Pass”, um produto que permite comprar um conjunto entre quatro e 100 viagens, com validade entre um e 12 meses, e com descontos até 40%.

Azores Airlines oferece viagens aos Açores para crianças até 11 anos

01-06-2018 (12h32)

A companhia aérea Azores Airlines está a oferecer viagens para crianças até 11 anos acompanhadas por um adulto em voos directos de Lisboa e Porto para os Açores.