SATA anuncia transporte gratuito de equipamentos desportivos em voos Portugal Continental – Açores

31-07-2018 (14h39)

Foto: Airbus
Foto: Airbus

A SATA Azores Airlines anunciou que transporta equipamentos desportivos em voos entre Portugal Continental e Açores “a custo zero”, incluindo pranchas de surf ou equipamento de golfe.

A companhia aérea especifica que para a prática de surf oferece gratuitamente o transporte de vários tipos de pranchas até 10kg, 240cm de comprimento, 60cm de largura e 50cm de altura.

A SATA destaca que também transporta gratuitamente outros tipos de pranchas, designadamente para prática de body board, wakeboard, skimboard, kite surf, windsurf e stand up paddle.

Para os praticantes de golfe, a companhia aérea oferece o transporte de equipamento com um peso até 15kg, 130cm de comprimento, 75cm de largura e 75cm de altura.

Além do golfe e do surf, a SATA Azores Airlines oferece “condições especiais” para o transporte de outros equipamentos desportivos, como os de “pesca, equitação, canyoning, mergulho, asa delta, parapente e biking”.

A reserva de espaço para o equipamento desportivo deve ser efectuada no momento da compra da viagem, sublinha a companhia aérea, indicando que “deve também ser garantido que o transporte é feito em segurança, com o acondicionamento correcto dos artigos”.

A companhia de aviação especifica que “a embalagem deve ser suficientemente rígida e resistente para poder suportar pressões causadas pelas condições normais de carregamento, pelo que a SATA poderá recusar, limitar ou excluir a sua responsabilidade na aceitação de bagagens que não estejam convenientemente embaladas”.

Gavin Eccles, director Comercial da companhia aérea, citado em comunicado, destacou que “os Açores oferecem condições verdadeiramente únicas para a prática de alguns desportos” e, por isso, a SATA “criou condições para que os seus passageiros possam aliar o desporto às suas viagens de lazer, através da política Active Holidays Airline”.

“Temos assistido a uma procura crescente dos Açores para a prática desportiva, pelo que esta medida é, sem dúvida, mais um incentivo para os amantes de modalidades como o surf ou o golfe”, acrescentou Gavin Eccles.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: SATA Azores Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair vende este mês voos para a China desde 445 euros ida e volta

08-10-2018 (14h22)

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que este ano voltou a ter voos de/para Lisboa, está a anunciar, através da sua representante em Portugal, a APG, preços de 445 euros para os seus voos entre Lisboa e Pequim via Helsínquia.

easyJet põe à venda voos até 23 de Junho de 2019

21-09-2018 (12h51)

A easyJet anunciou que já tem disponíveis as reservas para os seus voos até 23 de Junho de 2019, com um total de 26 milhões de lugares em mais de 151 mil voos.

Ryanair já vende voos até Outubro de 2019

21-09-2018 (12h43)

A Ryanair anunciou que já tem disponível para reservas voos até Outubro de 2019, com “milhões de lugares por toda a Europa”, de acordo com a companhia de aviação.

TAP está a oferecer desconto de 50% e milhas a dobrar aos clientes Victoria no Brasil

05-09-2018 (16h49)

A TAP está a promover os seus voos à partida do Brasil com quatro ofertas para membros do programa de fidelização Victoria, que vão de bilhetes prémio com 50% de desconto até à acumulação de milhas a dobrar.

Finnair anuncia voos de Lisboa para a Ásia desde 449 euros, ida e volta

24-08-2018 (16h08)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a anunciar promoções para os seus voos para vários destinos na Ásia, com preços desde 449 euros, ida e volta à partida de Lisboa, com escala em Helsínquia.