Ryanair já vende voos até Outubro de 2019

21-09-2018 (12h43)

Foto: Ryanair
Foto: Ryanair

A Ryanair anunciou que já tem disponível para reservas voos até Outubro de 2019, com “milhões de lugares por toda a Europa”, de acordo com a companhia de aviação.

Em comunicado, a low cost destaca que “continua a lançar dezenas de novas rotas por toda a sua rede, incluindo 23 novos destinos dos 4 aeroportos da Ryanair em Londres (mais de 180 rotas no total) – Stansted, Luton, Southend e Gatwick – e 3 novas rotas do seu mais recente aeroporto, Exeter”.

A transportadora acrescenta que este ano “continuará a aumentar o seu recorde em reservas de grupos e irá alargar o seu leque de opções com mais ligações de aeroportos como Dublin, Londres, Berlim, Madrid e Milão”.

A Ryanair irá, simultaneamente, adicionar “novos destinos para viagens de grupos como Marrocos, Jordânia, Turquia ou a Ucrânia, já disponíveis para reservas até Outubro de 2019”.

Matthias Wenk, director de Operações de Marketing da Ryanair, citado em comunicado, destacou novos destinos para viagens em grupo “como Dalaman, Marraquexe, Aman ou Kiev ou os clássicos como Barcelona, Madrid, Milão, Roma, Berlim, Bruxelas, Cracóvia ou Salzburgo”.

O serviço de Grupos da Ryanair, de acordo com a companhia, “reduz significativamente o custo em todo o tipo de viagens de grupo, sejam estas educativas, de lazer, desportivas ou religiosas”.

 

Clique para ver mais: Ryanair

Clique para ver mais: Voos

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair lança promoções para viagens à China

12-08-2019 (17h49)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, divulgou para o mercado tarifas promocionais para viagens para a China, via Helsínquia, com preços desde 502 euros, ida e volta, à saída de Lisboa.

TAP promove voos para Valência, “uma das cidades mais visitadas de Espanha”

07-08-2019 (13h01)

Valência é a cidade espanhola que a TAP está a promover, destacando, por um lado, que é “uma das cidades mais visitadas de Espanha”, e avançando o ‘preço de chamada’ de 38 euros para os voos de Lisboa para a capital da comunidade valenciana, na costa sudeste do país vizinho.

APG Portugal propõe viajar pela Ásia na Thai Lion Air

01-08-2019 (10h46)

A APG Portugal está a divulgar a oferta da Thai Lion Air, uma companhia aérea low cost com várias ligações domésticas na Tailândia e voos regionais para diversos países da Ásia, incluindo China, Vietname, Myanmar, Indonésia e Singapura.

Lima, São Paulo e San José são “as ofertas do dia” na Air France

24-07-2019 (17h49)

A companhia de aviação francesa Air France está hoje a promover os seus voos para Lima, São Paulo e San José, para reservas no seu website, com preços desde 545 euros, ida e volta.

TAP faz 10% de desconto para seis destinos este fim-de-semana

19-07-2019 (15h21)

A TAP lançou para o mercado uma campanha inspirada na série “La Casa de Papel”, com 10% de desconto nos seus voos para seis destinos, desde que reservados no website da companhia nos dias 20 e 21 de Julho.

Noticias mais lidas