Vila Galé propõe novas experiências de enoturismo no Douro

03-09-2019 (14h57)

A Vila Galé anunciou novos programas para fazer provas de vinhos e visitar monumentos na região do Douro, com transporte desde os seus hotéis no Porto.

Uma das propostas é o circuito “Douro Histórico”, que inclui transporte dos hotéis Vila Galé Porto e Vila Galé Porto Ribeira para visitar a igreja de São Gonçalo, em Amarante, fazer uma prova de vinhos na Quinta do Val Moreira e visitar a Catedral de Lamego e o Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Este programa, a que pode ser acrescentado um almoço na Quinta do Val Moreira, tem preços desde 70 euros por pessoa, para um mínimo de oito participantes.

Outra proposta é o programa “Douro Vínico”, também com transporte do Porto e visitas a Amarante e à Quinta do Val Moreira, a que acrescem provas de vinhos na Quinta do Seixo e na Quinta do Bonfim, desde 81 euros por pessoa.

O almoço opcional na Quinta do Val Moreira, disponível nos dois programas, tem um preço de 28 euros por pessoa, com entrada, prato principal, sobremesa e vinhos DOC Val Moreira.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove Iberostar Bahia como “opção perfeita para férias românticas ou em família”

05-09-2019 (12h30)

O operador turístico Solférias está a promover o Iberostar Bahia como uma “opção perfeita para férias românticas ou em família”, destacando o “serviço de tudo incluído” e a localização privilegiada “para os clientes desfrutarem da natureza”.

Soltrópico lança ofertas para a “Ilha do Paraíso”

05-09-2019 (12h09)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para a Maurícia, um destino que apresenta como a “Ilha do Paraíso”.

Nova aplicação ajuda turistas a visitar a ilha das Berlengas

04-09-2019 (10h09)

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) lançou uma aplicação para ajudar turistas a visitar a Reserva Natural das Berlengas, ao largo de Peniche.

TAP vende voos para a Madeira desde 42 euros

03-09-2019 (18h40)

A TAP, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, lançou hoje uma campanha de ofertas para a Madeira desde 42 euros com partida do Porto e desde 44 euros com partida de Lisboa, só ida, com taxas.

Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas