Viajar Tours promove ofertas para Páscoa e Verão na BTL

01-03-2018 (15h20)

O operador turístico Viajar Tours, que reforçou a sua equipa recentemente com a contratação de Nuno Anjos, está na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a promover a sua programação de Páscoa e Verão, de que se destacam as novidades Riviera do Mar Jónico e Sardenha.

As propostas do Viajar Tours para a Páscoa incluem Dubrovnik e Split, na Croácia, e a ilha de Djerba, na Tunísia.

Além da Riviera do Mar Jónico e de Sardenha, a programação charter do operador para este Verão inclui Agadir, Creta, Dubrovnik, Gran Canária, Montenegro, Saïdia, Djerba e Monastir.

 

Clique para ler: Nuno Anjos entra para o Viajar Tours como Sales & Marketing Manager

 

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal lança propostas para férias nas praias de Bali

20-07-2018 (12h14)

O operador turístico TUI Portugal está a divulgar propostas para férias nas praias de Bali, na Indonésia, com voos e cinco noites de alojamento a partir de 1.108 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias propõe circuito “essencial” em Myanmar

20-07-2018 (11h59)

O operador turístico Solférias está a divulgar uma proposta para visitar Myanmar, um circuito de seis noites com visitas guiadas a Yangon, Lago Inle e Bagan.

Sonhando anuncia promoção para Saïdia com alojamento no Meliá Saïdia Beach

20-07-2018 (11h50)

A Sonhando anunciou uma promoção para férias em Saïdia, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Meliá Saïdia Beach e voos nos dias 25 de Julho, 1, 8, 15, 22 e 29 de Agosto.

Solférias lança brochura digital dedicada ao Parque Warner Madrid

20-07-2018 (11h28)

O operador turístico Solférias lançou uma nova brochura digital com programas para o Parque Warner Madrid e informações sobre os seus atractivos.

Adega de Vila Santa anuncia programa de vindimas a partir de Agosto

19-07-2018 (17h25)

A Adega de Vila Santa, em Estremoz, vai passar a incluir programas de vindimas na sua oferta de enoturismo, com o processo da apanha, escolha manual e pisa da uva, com oito lagares de mármore disponíveis.