Viagens Tempo divulga 14 circuitos para viajar pela Argentina e Chile

31-08-2016 (10h32)

Foto: Viagens Tempo
Foto: Viagens Tempo

O operador turístico Viagens Tempo está a promover 14 circuitos para viajar pela Argentina e pelo Chile este ano e no próximo com visitas guiadas, voos e alojamento.

O programa “Buenos Aires, Iguazu e Rio de Janeiro”, referente ao preço mais baixo anunciado de 2.062 euros com taxas incluídas (1.625 euros + 437 euros), tem a duração de dez dias e sete noites de alojamento em unidades 4-estrelas no Rio de Janeiro, em Iguazu e Buenos Aires.

Outros programas incluem os itinerários de dez dias “Buenos Aires, Rio de Janeiro e Santiago do Chile”, desde 1.900 euros, “Buenos Aires, Calafate e Ushuaia” com o preço inicial de 1.950 euros, e “Buenos Aires, Iguazu e Calafate”, a partir de 2.015 euros, sendo que a todos os preços referidos acresce ainda o valor das taxas.

O operador também propõe os circuitos de 12 dias “Buenos Aires, Calafate, Puerto Natales e Santiago do Chile”, desde 2.340 euros, “Buenos Aires, Montevideu, Rio de Janeiro e Santiago do Chile”, a partir de 2.365 euros, e “Buenos Aires, Bariloche, Calafate e Ushuaia”, com o preço inicial de 2.410 euros, e “Buenos Aires, Iguazu, Calafate e Ushuaia” e “Buenos Aires, Puerto Madryn, Calafate e Ushuaia” com preços a começar respectivamente em 2.460 euros e 2.485 euros.

A Viagens Tempo dispõe também dos programas de 13 dias “Entre o Pacífico e os Andes” (Santiago do Chile, Viña del Mar e Valparaíso) e “Desertos e Glaciares” (Santiago do Chile, Viña del Mar e Valparaíso) com os preços iniciais respectivos de 2.940 euros e 3.160 euros.

As opções da Viagens Tempo para a Argentina e Chile com maior duração, 14 dias de viagem, incluem os programas “Buenos Aires, Ushuaia, Calafate, P. Natales e Santiago do Chile”, desde 2.785 euros, “Buenos Aires, Calafate, Ushuaia, Bariloche e Puerto Madryn” a partir de 2.955 euros, e “Buenos Aires, Iguazu, Bariloche, Calafate e Ushuaia” com o preço inicial de 3.030 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais propostas: América do Sul

Clique para mais notícias: Viagens Tempo


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

5ª edição das Chef Talks será dedicada aos cinco elementos

20-09-2018 (18h23)

O chef Luís Mourão convidou o chef Leonel Pereira, do restaurante São Gabriel (1 estrela Michelin), para criarem um menu de degustação com harmonização de vinhos.

O menu vai ter cada um dos seus pratos dedicados a cada um dos elementos do planeta, ar, terra, fogo, mar e essência, seja através da escolha de ingredientes ou no seu empratamento.

Cada prato vai ser motivo de conversa, com a iniciativa a ser tomada pelos chefs.

O preço do jantar, que vai ter início pelas 19h30 com um welcome drink na esplanada do restaurante, é de 120 euros por pessoa.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Celebrity Edge já tem a sua "Grand Plaza"

19-09-2018 (18h54)

A Celebrity Cruises desvendou a área que será o “epicentro” do seu novo navio Celebrity Edge, a The Grand Plaza, um espaço mutável que ocupa três decks no centro do navio e que, além de ser um ponto de encontro para os passageiros, promete oferecer opções para qualquer altura do dia.

Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo

18-09-2018 (17h46)

O operador turístico Sonhando anunciou programas para celebrar a passagem de ano na Madeira e na ilha de Porto Santo, com voos TAP e alojamento, a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias lança programas para viagens à Costa Rica

18-09-2018 (17h04)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens à Costa Rica, com visitas a destinos como San José, Vulcão Arenal ou Parque Nacional Manuel Antonio.

Adega José de Sousa convida a visitas gratuitas este Sábado

18-09-2018 (16h43)

A Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, está a organizar visitas guiadas gratuitas às suas instalações este Sábado, dia 22, com uma prova de dois vinhos incluída, no âmbito do projecto "Adegas de Portas Abertas" da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.