TUI propõe viagem pelo “Japão Clássico” a partir de 2.330 euros

09-01-2018 (15h37)

Foto: facebook.com/VisitJapanInternational
Foto: facebook.com/VisitJapanInternational

A TUI está a anunciar um programa de seis noites no Japão com passagem por algumas das cidades mais marcantes da Terra do Sol Nascente, a partir de 2.330 euros por pessoa em viagens entre Janeiro e Outubro.

O itinerário levará os participantes a conhecer, entre outros pontos de interesse das respectivas cidades, Osaka e o seu castelo, Nara, a mais antiga capital do Japão com o seu Templo Budista que conta com o icónico Grande Buda Daibutsu, Quioto, onde vai ser possível visitar o Castelo de Nijo e o Santuário Xintoísta Fushimi Inari.

Depois de uma viagem no comboio-bala Hikari, os visitantes vão ter a oportunidade de visitar o Parque Nacional de Hakone, fazer um minicruzeiro no lago Ashi e subir de teleférico ao Monte Komagatake.

O programa inclui voos Lufthansa, taxas, seis noites em regime de alojamento e pequeno-almoço, quatro almoços e um jantar, transferes e guia fluente em espanhol (com excepção do trajecto em "comboio-bala" entre Quioto e Odawara).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Clique para mais notícias: TUI Viagens

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro restaurante de Ramón Freixa num navio vai ser no MSC Seaview

25-05-2018 (17h00)

O MSC Seaview, que vai ser baptizado no dia 9 de Junho em Génova, vai ter o primeiro restaurante a bordo a cargo do chef espanhol Ramón Freixa.

Monumentos de Tomar vão receber espectáculos de luz

24-05-2018 (16h42)

A cidade de Tomar vai receber, entre 7 e 10 de Junho, a 2ª edição do Flux Tomar - Rota de Luz, um espectáculo multimédia com criações artísticas de luz e vídeo inspiradas no património da cidade templária.

Vila Galé Coimbra organiza brunches ao Domingo

24-05-2018 (15h40)

O Vila Galé Coimbra está agora a organizar brunches ao Domingo, a partir das 12h30, no restaurante Versátil.

Novo restaurante de Martin Berasategui em Lisboa é “um projecto para o mundo”

23-05-2018 (20h45)

O Fifty Seconds by Martin Berasategui, que abre em Outubro em Lisboa, no topo do hotel Myriad by Sana, na Torre Vasco da Gama, é "um projecto para o mundo", afirmou o chef basco, que é um dos mais conceituados do mundo, distinguido com oito estrelas Michelin em diferentes restaurantes.

Solférias propõe Seicheles com alojamento no Avani Resort & Spa

23-05-2018 (15h40)

O operador turístico Solférias lançou uma promoção para férias nas Seicheles, em pleno Oceano Índico, com alojamento no Avani Seychelles Barbarons Resort & Spa.