TUI propõe férias na Malásia desde 1.493 euros até Março de 2018

27-06-2017 (16h32)

Foto: www.malaysia.travel - Langkawi
Foto: www.malaysia.travel - Langkawi

O operador turístico TUI está a promover programas de sete noites em Kuala Lumpur e Langkawi, Malásia, com preços a partir de 1.493 euros, para estadas entre Junho de 2017 e Março de 2018.

O preço de 1.493 euros por pessoa em quarto duplo é para estadas nos 4-estrelas Hotel Traders, em Kuala Lumpur, e no Berjaya Langkawi Beach Resort & Spa, em Langkawi, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Os programas incluem a opção de duas noites em Kuala Lumpur e cinco noites em Langkawi, com excepção de algumas datas que incluem uma noite extra em Kuala Lumpur ou a oferta de uma noite em Langkawi (regime APA).

Os preços incluem os voos internacionais, com a Turkish Airlines, via Istambul, e os voos domésticos, com a Malaysian Airlines, bem como as respectivas taxas, transferes, seguro e ainda uma visita de meio dia a Kuala Lumpur com guia fluente em inglês.

As taxas turísticas e os suplementos de Natal e Réveillon (quando aplicáveis) não fazem parte do pacote.

No que diz respeito a alojamento, a TUI dispõe ainda dos combinados 5-estrelas Hotel Renaissance East Wing e The Andaman Resort, desde 1.720 euros, Hotel Renaissance West Wing e The Datai, a partir de 2.454 euros, e Hotel Ritz Carlton Kuala Lumpur e Four Seasons Resort, com preços a partir de 3.007 euros.

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: Ásia

Clique para mais propostas: TUI

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Observação de baleias na Bahia deve atrair cerca de 15 mil turistas

16-07-2018 (16h06)

O estado nordestino brasileiro da Bahia prevê receber durante a época de observação de baleias, entre Julho e Outubro, cerca de 15 mil turistas.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Sonhando anuncia nova opção de alojamento 5-estrelas em Cayo Guillermo

16-07-2018 (15h06)

“A porta de entrada para um dos paraísos mais desejados do mundo”, assim é descrito pelo operador turístico Sonhando o 5-estrelas Grand Muthu Hotel, a nova opção de alojamento da sua programação para férias de Verão em Cayo Guillermo, em Cuba.

Soltrópico anuncia propostas para viagens à Madeira

16-07-2018 (14h52)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar as suas propostas para viagens à Madeira, incluindo circuitos com visitas guiadas e pacotes “fly & drive”.

Solférias propõe combinados e circuitos na Tailândia

16-07-2018 (14h31)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um conjunto de propostas para férias na Tailândia, incluindo combinados de praia e cidade, como Banguecoque e Phuket, e circuitos, que incluem visitas guiadas a destinos como Chiang Rai e Chiang Mai.