Tui Portugal anuncia circuito no Perú desde 2.024 euros

09-10-2018 (14h42)

Foto: www.peru.travel
Foto: www.peru.travel

Circuito passa por Machu Picchu, Vale Sagrado, Cusco e Lima

A Tui Portugal está a promover o programa "Machu Picchu", no Perú, que além de passar pela Cidade Sagrada dos Incas, também leva os participantes a conhecer o Vale Sagrado, e as cidades de Cusco e Lima.

Este pacote da Tui Portugal está disponível entre Janeiro e Abril de 2019 e inclui sete noites em regime de alojamento e pequeno-almoço com dois almoços e dois jantares, a viagem de comboio até Machu Picchu e as excursões e visitas mencionadas no programa.

Os participantes vão ter acompanhamento por parte de um guia fluente em inglês ou espanhol.

Para consultar o itinerário na página da Tui Portugal clique aqui.

O alojamento será distribuído por Lima (duas noites), Cusco (três), pelo Vale Sagrado (uma noite) e por Machu PIcchu (uma noite).

Os voos Iberia e Latam, as taxas, os transferes e o seguro estão incluídos.

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias anuncia promoções para férias da Páscoa nos Açores

12-12-2018 (13h13)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado um conjunto de propostas para viagens aos Açores nas férias da Páscoa, com voos TAP e três noites de alojamento desde 415 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico lança propostas para viajar no Carnaval

12-12-2018 (13h01)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado várias propostas para viajar no Carnaval, incluindo pacotes para Cabo Verde, Brasil, Açores e Maurícia.

Sonhando promove oferta para celebrar o réveillon em Marraquexe

12-12-2018 (12h47)

O operador turístico Sonhando está a promover uma oferta para celebrar a passagem de ano em Marraquexe, com voos TAP directos e três noites de alojamento a partir de 521 euros por pessoa em quarto duplo.

MSC World Cruise 2021 já tem reservas disponíveis para membros do Voyagers Club

11-12-2018 (17h31)

As reservas para o MSC World Cruise 2021, com partida de Génova marcada para o dia 5 de Janeiro de 2021, estão disponíveis exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club durante um mês.

Symphony of the Seas apresenta nova produção "Flight: Dare to Dream"

11-12-2018 (17h28)

O Symphony of the Seas, embarcação da Royal Caribbean conta com um novo espectáculo, "Flight: Dare to Dream", que consiste numa "viagem única pelo passado, presente e futuro das viagens aéreas e da exploração espacial".