TAP promove voos para Valência, “uma das cidades mais visitadas de Espanha”

07-08-2019 (13h01)

Valência é a cidade espanhola que a TAP está a promover, destacando, por um lado, que é “uma das cidades mais visitadas de Espanha”, e avançando o ‘preço de chamada’ de 38 euros para os voos de Lisboa para a capital da comunidade valenciana, na costa sudeste do país vizinho.

“Sim, Madrid e Barcelona são o màximo. Mas a terceira maior cidade de Espanha não fica nada atrás, isso é garantido”, escreveu a TAP no Twitter para promover os seus voos de/para Valência, nos quais transportou 123,3 mil passageiros em 2018 e onde no primeiro semestre deste ano teve um aumento em 15,6%, somando 67,6 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis.

O website da TAP mostra que o preço de 38 euros para os voos de Lisboa está disponível em partidas dos meses de Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro, enquanto para este mês os preços estão desde 148 euros, para Setembro estão desde 100 e para Outubro estão desde 71.

O site da companhia apresenta Valência como um destino “em permanente inovação”, onde quem o visita “leva uma impressão duradoura”.

Valência é “clássica e dinâmica”, realça o site da companhia, que explica que a cidade, que “já tinha um centro medieval labiríntico” actualmente “tem uma Cidade de Artes e Ciências, pela mão de Santiago Calatrava (natural da terra), a condizer com a luz fantástica no céu”.

“Há praia e espaço verde também; e tal como em Málaga, o golfe é um dos pontos fortes de Valência”, acrescenta a TAP que realça ainda que “além da paella, iguaria local e nacional, Valência é conhecida como o lugar mais festivo do país”.

“Las Fallas são o maior evento, a iluminar as ruas a cada Março”, acrescenta a informação sobre Valência, que destaca ainda que “a animação nunca acaba nos bares da cidade velha e junto ao mar”.

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: TAP

Clique para mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança programas com voos charter para Monastir no Verão

13-12-2019 (14h41)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado programas com voos charter de Lisboa e do Porto para Monastir, na Tunísia, de 9 de Junho a 16 de Setembro.

Montalegre espera “enchente” na última sexta-feira 13 do ano

12-12-2019 (12h00)

Montalegre espera uma “enchente” para a última sexta-feira 13 do ano, um evento que “impulsiona toda” a actividade económica e “que esgota” a hotelaria e restauração do concelho, disse o presidente da câmara.

Viajar Tours anuncia voos charter Porto – Monastir para o Verão

10-12-2019 (16h23)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado programas para férias de Verão na Tunísia com voos charter Porto – Monastir, às segundas-feiras de 8 de Junho a 7 de Setembro.

Solférias anuncia Verão em Agadir com voos TAP do Porto

09-12-2019 (17h50)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado programas para férias de Verão em Agadir, uma estância balnear em Marrocos, com voos directos do Porto, operados pela TAP aos Domingos de 26 de Julho a 6 de Setembro.

Soltrópico põe à venda Verão em Djerba com voos de Lisboa e Porto

06-12-2019 (12h31)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado a sua programação de Verão para Djerba com voos charter Nouvelair de Lisboa e Porto às segundas-feiras de 8 de Junho a 14 de Setembro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas