TAP anuncia preços desde 32 euros para a sua nova rota Porto - Ponta Delgada

10-01-2018 (21h05)

Os primeiros voos Porto - Ponta Delgada da TAP estão com preços desde 32 euros one way, de acordo com a promoção lançada hoje pela companhia de aviação portuguesa para o que descreve como “cidade com uma aura colonial e romântica”.

O CEO da TAP, Fernando Pinto, anunciou a 19 de Dezembro que Ponta Delgada é um dos destinos para onde a TAP começará a voar diariamente do Porto este ano, a partir de 25 de Março.

O website da TAP que o preço de 32 euros anunciado para os voos Porto - Ponta Delgada está disponível em partidas nos meses de Abril e Maio, enquanto que para viajar em Junho e Julho os preços estão desde 42 euros.

Para comprar bilhetes de ida e volta, o website da TAP indica que há preços desde 62 euros em Maio, desde 72 em Junho, desde 75 em Abril e desde 82 em Julho.

A promoção da TAP salienta que está a promover um destino onde “as lagoas são a grande riqueza” e que “as mais famosas são a das Sete Cidades — a maior, com cerca de 4 kms — e a das Furnas, onde se cozinha debaixo de terra”.

A promoção realça de seguida que também “são célebres os traçados das Portas da Cidade e do forte de São Brás” e que “nos jardins românticos António Borges, há eventos lúdicos e culturais a decorrer com frequência”.

“Durante os meses mais quentes, o centro histórico enche-se de animação com as habituais feirinhas de rua, onde se encontra de tudo: música, livros, artesanato e gastronomia típica. Mas em qualquer altura do ano, a marina renovada da cidade é o ideal para passear com uma vista inesquecível”, acrescenta a promoção da TAP.

 

Para ler mais clique:

TAP programa voos do Porto para London City, Milão Malpensa e Ponta Delgada

Fernando Pinto confirma planos da TAP para novas rotas do Porto

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé actualiza oferta gastronómica

16-11-2018 (12h39)

O grupo Vila Galé está a promover brunches de Domingo em unidades na zona de Lisboa e um almoço em formato buffet com cozido à portuguesa no Vila Galé Coimbra.

Tailândia desde 994 euros é oferta da Solférias

15-11-2018 (16h14)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de sete noites na Tailândia, em Banguecoque e nas ilhas de Phuket, Krabi, Phi Phi e Samui, entre 22 de Novembro e 31 de Outubro de 2019, com o preço inicial de 994 euros.

Gala Michelin pela primeira vez em Portugal é afirmação como “destino gastronómico”

14-11-2018 (18h02)

Chefs portugueses de restaurantes com estrelas Michelin são unânimes em afirmar que a realização da cerimónia de apresentação do Guia Michelin da Península Ibérica pela primeira vez em Portugal, no 10.º aniversário da gala, significa um reconhecimento do país como “destino gastronómico”.

Melair anuncia promoções na Royal, Celebrity, Pullmantur e Azamara

14-11-2018 (16h46)

A Melair Cruzeiros, representante da Royal Caribbean em Portugal, está divulgar as promoções nas marcas Celebrity, Azamara, Pullmantur e Royal Caribbean.

Conheça a Semana da Cozinha Italiana em Portugal

14-11-2018 (15h33)

A Semana da Cozinha Italiana no Mundo, que decorre entre 19 e 25 de Novembro, "com o objectivo de celebrar a excelência do Made in Italy agroalimentar, através da organização de cerca de mil actividades" em todo o mundo, também vai passar por Portugal.