Sonhando sugere Páscoa em Cuba desde 1.135 euros

06-11-2018 (16h31)

O operador turístico Sonhando está a comercializar programas para Cuba, em Havana e Varadero, durante a Páscoa, com o preço inicial de 1.135 euros.

Os programas, com saída de Lisboa, via Madrid, a 8 de Abril, são de sete noites em Varadero, em Havana ou num combinado de duas noites na capital cubana e cinco na zona de resorts de Varadero.

O preço inicial de 1.135 euros é referente a estadas em Varadero no 4-estrelas Memories Varadero, enquanto que para estadas em Havana, no 4-estrelas Tryp Habana Libre, os preços começam nos 1.412 euros. Para o combinado, o preço inicial é de 1.224 euros, com estada no Tryp Habana Libre e no Memories Varadero.

A estadas são em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) em Havana e tudo incluído (TI) em Varadero.

A Sonhando coloca à disposição outras opções de alojamento como os 5-estrelas Meliá Habana, Meliá Cohiba, Iberostar Parque Central e o 4-estrelas Memories Miramar Habana, na capital cubana. Os 5-estrelas Meliá Marina Varadero, Iberostar Bellavista, Meliá Varadero, Iberostar Varadero, Meliá Internacional e Paradisus Varadero são as outras opções em Varadero.

No que diz respeito ao combinado Havana+Varadero, aos hotéis acima referidos o operador acrescenta ainda o 4-estrelas Sol Sirenas Coral e o 5-estrelas Iberostar Grand Packard no leque de opções.

O programa inclui voos, taxas, transferes e seguro, sendo que a tarjeta turística, no valor de 28 euros por pessoa, não está incluída.

Para consultar a oferta no site da Sonhando clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nordictur propõe circuito guiado em português nos Fiordes da Noruega

20-03-2019 (16h45)

O operador turístico Nordictur lançou para o mercado um circuito nos Fiordes na Noruega, com voos TAP, seis noites de alojamento e visitas guiadas em português.

Japão é novo destino na programação do operador turístico Solférias

20-03-2019 (15h35)

A Solférias passou a incluir o Japão na sua programação, com dois pacotes com saídas regulares, para um mínimo de dois participantes, com acompanhamento de guia e assistentes locais em espanhol.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

TAAG anuncia voos para Maputo desde 470 euros

20-03-2019 (12h30)

A companhia de aviação angolana TAAG lançou para o mercado uma promoção para os seus voos para Maputo, de Lisboa e do Porto, a partir de 470 euros, ida e volta.