Sonhando sugere Páscoa em Cuba desde 1.135 euros

06-11-2018 (16h31)

O operador turístico Sonhando está a comercializar programas para Cuba, em Havana e Varadero, durante a Páscoa, com o preço inicial de 1.135 euros.

Os programas, com saída de Lisboa, via Madrid, a 8 de Abril, são de sete noites em Varadero, em Havana ou num combinado de duas noites na capital cubana e cinco na zona de resorts de Varadero.

O preço inicial de 1.135 euros é referente a estadas em Varadero no 4-estrelas Memories Varadero, enquanto que para estadas em Havana, no 4-estrelas Tryp Habana Libre, os preços começam nos 1.412 euros. Para o combinado, o preço inicial é de 1.224 euros, com estada no Tryp Habana Libre e no Memories Varadero.

A estadas são em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) em Havana e tudo incluído (TI) em Varadero.

A Sonhando coloca à disposição outras opções de alojamento como os 5-estrelas Meliá Habana, Meliá Cohiba, Iberostar Parque Central e o 4-estrelas Memories Miramar Habana, na capital cubana. Os 5-estrelas Meliá Marina Varadero, Iberostar Bellavista, Meliá Varadero, Iberostar Varadero, Meliá Internacional e Paradisus Varadero são as outras opções em Varadero.

No que diz respeito ao combinado Havana+Varadero, aos hotéis acima referidos o operador acrescenta ainda o 4-estrelas Sol Sirenas Coral e o 5-estrelas Iberostar Grand Packard no leque de opções.

O programa inclui voos, taxas, transferes e seguro, sendo que a tarjeta turística, no valor de 28 euros por pessoa, não está incluída.

Para consultar a oferta no site da Sonhando clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Azor Hotel anuncia 3º edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra"

13-11-2018 (16h11)

A 3ª edição do jantar temático "Das Origens para o À Terra" vai decorrer a 8 de Dezembro no Azor Hotel, em Ponta Delgada, com uma refeição com nove momentos preparada pelos chefs Cláudio Pontes, Pedro Lemos e Benoît Sinthon.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Pine Cliffs Resort Algarve celebra ao ritmo de Cuba

13-11-2018 (14h14)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que pertence à The Luxury Collection da Marriott, vai celebrar o Natal e a passagem de ano com temática dedicada a Cuba, eventos para os quais está a disponibilizar pacotes de alojamento a partir de 260 euros.

Azoris celebra o Réveillon em três ilhas dos Açores

13-11-2018 (13h07)

A Azoris Hotels & Leisure vai celebrar o Réveillon com temática dedicada a Hollywood nas suas unidade hoteleiras nas ilhas açorianas de São Miguel, Faial e Terceira, e está a anunciar pacotes de uma a três noites com preços desde 145 euros.

Sonhando anuncia Marraquexe desde 487 euros

12-11-2018 (12h40)

O operador turístico Sonhando está a comercializar um pacote de três noites em Marraquexe para a passagem de ano, com voos TAP e o preço inicial de 487 euros.