Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.

Os programas são com voos para Monastir, tanto do Porto, operados pela Tunisair aos Domingos, de 9 de Junho a 8 de Setembro, como de Lisboa, operados pela TAP, às segundas-feiras, de 10 de Junho a 9 de Setembro.

As propostas divulgadas hoje pelo operador fazem parte de uma campanha de vendas antecipadas até 28 de Fevereiro que inclui programas desde 528 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

A Sonhando indica que os pacotes não incluem a taxa de turismo de 3 dinares tunísinos (87 cêntimos de euro) por pessoa e noite, a ser paga no hotel, e não aplicável a crianças com menos de 12 anos.

O operador acrescenta que os cidadãos de nacionalidade portuguesa podem viajar apenas com cartão de cidadão, desde que acompanhem o documento com o voucher do hotel e o bilhete de avião de regresso.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LATAM anuncia Lisboa – Buenos Aires desde 514 euros

23-08-2019 (12h03)

A LATAM está a promover voos desde 514 euros de Lisboa para Buenos Aires, via São Paulo, para conhecer os encantos da capital da Argentina, com os seus bairros coloridos, mercados de rua e espectáculos de tango.

TAP vende Lisboa – Madrid desde 40 euros

23-08-2019 (10h58)

A TAP tem uma promoção desde 40 euros para os seus voos de Lisboa para Madrid, a capital espanhola, morada do Museu Reina Sofía, onde estão alguns dos trabalhos mais reconhecidos de Pablo Picasso e Salvador Dalí.

Solférias lança promoção de “últimos lugares” para Hurghada

21-08-2019 (22h00)

O operador turístico Solférias está a promover uma oferta de “últimos lugares” para Hurghada, um destino no Mar Vermelho conhecido pelas praias, corais e peixes coloridos, excursões ao deserto e vida nocturna.

Sonhando anuncia “últimos dois lugares” para Cayo Coco

21-08-2019 (21h34)

O operador turístico Sonhando anunciou que está nos “últimos dois lugares” para férias de Verão em Cayo Coco, um destino com praias a perder de vista, de areia fina, mar transparente e uma oferta hoteleira diversa.

Vila Galé lança programa de vindimas no Alentejo

20-08-2019 (15h19)

O hotel Vila Galé Clube de Campo, próximo de Beja, no Alentejo, promove entre 24 de Agosto e 13 de Setembro uma experiência de vindimas completa, com apanha da uva, pisa a pé tradicional e prova de vinhos.

Noticias mais lidas