Sonhando já vende férias em Cuba com voos directos Lisboa – Cayo Coco

09-03-2017 (10h59)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar programas para férias em Cuba com voos directos de Lisboa para Cayo Coco, propondo pacotes de sete noites em Cayo Coco ou em Cayo Guillermo e combinados com Havana.

Os programas, que estão em campanha de vendas antecipadas até 30 de Abril, incluem voos directos de ida e volta à partida de Lisboa às segundas-feiras de 10 de Julho a 11 de Setembro, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O operador salienta que Cayo Coco oferece 22 quilómetros de praias de areia branca, estando ainda ligado a Cayo Guillermo, que tem mais seis quilómetros de praia.

Um dos destaques da região é a Playa Pilar, na costa ocidental de Cayo Guillermo, onde se encontram “as elevadas dunas da mais bela e suave areia”, descreve a Sonhando.

Para Cayo Coco, o operador turístico está a anunciar programas desde 1.328 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para o pacote com o 4-estrelas Iberostar Mojito, subindo para 1.348 euros com o 4-estrelas Sol Cayo Coco e para 1.365 euros com os 4-estrelas Pestana Cayo Coco, Playa Coco e Memories Caribe.

Outras opções em Cayo Coco são os pacotes com os 5-estrelas Meliá Jardines del Rey, Pullman Cayo Coco e Meliá Cayo Coco, desde 1.438, 1.551 e 1.564 euros, respectivamente.

Em Cayo Guillermo, também em regime TI, o operado está a anunciar programas desde 1.348 euros nos 4-estrelas Sol Cayo Guillermo e Iberostar Daiquiri, desde 1.398 euros no 5-estrelas Meliá Cayo Guillermo e a partir de 1.488 euros no 5-estrelas Iberostar Playa Pilar.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

Os combinados, por sua vez, incluem duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) em Havana e cinco noites em regime TI nos Cayos, a partir 1.655 euros.

Há ainda um circuito “Cuba Colonial”, que começa com uma noite em Cayo Coco, uma noite em Santa Clara e Trinidad, duas noites em Havana e mais três noites em Cayo Coco antes do regresso.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Esmeralda Achega

    Estou interessada em viajar para Cuba + ou - nesta data entre 5/Maio a 15 / Maio ,,,,,4dias Havana e os restantes Varadero Agradecia k me enviassem informação é preços para 2 pessoas Sem outro assunto Com os meus cumprimentos Esmeralda Achega

    17-03-2017 (13h17)


Escrever comentário

Outras Notícias

Renovado Mariner of the Seas faz cruzeiros de três a quatro noites nas Bahamas

22-06-2018 (16h51)

O Mariner of the Seas, navio de cruzeiros da Royal Caribbean que foi submetido a um processo de renovação avaliado em cerca de 104 milhões de euros, vai começar a fazer cruzeiros pelas Bahamas com saída de Miami a partir de segunda-feira, dia 25.

TUI Portugal anuncia ofertas para férias nas Seychelles

22-06-2018 (16h46)

A TUI Portugal está a promover pacotes de cinco noites nas Seychelles, com voos Turkish Airlines entre Novembro e Abril, com preços para noivos desde 1.622 euros por pessoa.

Vila Galé abre temporada das sunset parties

22-06-2018 (16h39)

Com a chegada do Verão, as sunset parties estão a chegar aos hotéis do grupo Vila Galé, que já tem festas programadas em sete unidades hoteleiras de Norte a Sul de Portugal.

Celebrity Cruises anuncia descontos e ofertas em quatro cruzeiros

22-06-2018 (16h36)

A Celebrity Cruises, representada em Portugal pela Melair, está a oferecer descontos até 200 euros para o primeiro e segundo passageiro e ofertas em partidas para diversos cruzeiros no Mediterrâneo, Norte da Europa e Caraíbas.

TopAtlântico lança campanha para “férias em família”

21-06-2018 (11h25)

A rede de agências de viagens TopAtlântico acaba de lançar uma nova campanha para “férias em família”, em que anuncia ter “descontos especiais e ofertas para crianças” para diversos destinos.