Sonhando já vende férias em Cuba com voos directos Lisboa – Cayo Coco

09-03-2017 (10h59)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar programas para férias em Cuba com voos directos de Lisboa para Cayo Coco, propondo pacotes de sete noites em Cayo Coco ou em Cayo Guillermo e combinados com Havana.

Os programas, que estão em campanha de vendas antecipadas até 30 de Abril, incluem voos directos de ida e volta à partida de Lisboa às segundas-feiras de 10 de Julho a 11 de Setembro, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

O operador salienta que Cayo Coco oferece 22 quilómetros de praias de areia branca, estando ainda ligado a Cayo Guillermo, que tem mais seis quilómetros de praia.

Um dos destaques da região é a Playa Pilar, na costa ocidental de Cayo Guillermo, onde se encontram “as elevadas dunas da mais bela e suave areia”, descreve a Sonhando.

Para Cayo Coco, o operador turístico está a anunciar programas desde 1.328 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O ‘preço de chamada’ é para o pacote com o 4-estrelas Iberostar Mojito, subindo para 1.348 euros com o 4-estrelas Sol Cayo Coco e para 1.365 euros com os 4-estrelas Pestana Cayo Coco, Playa Coco e Memories Caribe.

Outras opções em Cayo Coco são os pacotes com os 5-estrelas Meliá Jardines del Rey, Pullman Cayo Coco e Meliá Cayo Coco, desde 1.438, 1.551 e 1.564 euros, respectivamente.

Em Cayo Guillermo, também em regime TI, o operado está a anunciar programas desde 1.348 euros nos 4-estrelas Sol Cayo Guillermo e Iberostar Daiquiri, desde 1.398 euros no 5-estrelas Meliá Cayo Guillermo e a partir de 1.488 euros no 5-estrelas Iberostar Playa Pilar.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

Os combinados, por sua vez, incluem duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) em Havana e cinco noites em regime TI nos Cayos, a partir 1.655 euros.

Há ainda um circuito “Cuba Colonial”, que começa com uma noite em Cayo Coco, uma noite em Santa Clara e Trinidad, duas noites em Havana e mais três noites em Cayo Coco antes do regresso.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Esmeralda Achega

    Estou interessada em viajar para Cuba + ou - nesta data entre 5/Maio a 15 / Maio ,,,,,4dias Havana e os restantes Varadero Agradecia k me enviassem informação é preços para 2 pessoas Sem outro assunto Com os meus cumprimentos Esmeralda Achega

    17-03-2017 (13h17)


Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo

18-09-2018 (17h46)

O operador turístico Sonhando anunciou programas para celebrar a passagem de ano na Madeira e na ilha de Porto Santo, com voos TAP e alojamento, a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias lança programas para viagens à Costa Rica

18-09-2018 (17h04)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado programas para viagens à Costa Rica, com visitas a destinos como San José, Vulcão Arenal ou Parque Nacional Manuel Antonio.

Adega José de Sousa convida a visitas gratuitas este Sábado

18-09-2018 (16h43)

A Adega José de Sousa, em Reguengos de Monsaraz, está a organizar visitas guiadas gratuitas às suas instalações este Sábado, dia 22, com uma prova de dois vinhos incluída, no âmbito do projecto "Adegas de Portas Abertas" da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Stay Hotels anuncia preços desde 27 euros para celebrar o Dia Mundial do Turismo

18-09-2018 (16h40)

A Stay Hotels, que tem unidades no Norte, Centro e Sul de Portugal, está a anunciar preços desde 27 euros por noite para celebrar o Dia Mundial do Turismo, para estadas entre 27 de Dezembro e 27 de Janeiro.

Viagens El Corte Inglés anuncia cruzeiros com descontos até 70%

18-09-2018 (13h10)

A Viagens El Corte Inglés lançou uma campanha de ofertas para cruzeiros, para reservas até 5 de Dezembro, na qual inclui descontos até 70%, viagens gratuitas para crianças e pagamento a prestações.