Sonhando apresenta na BTL pacote de viagem ao Irão

28-02-2018 (16h12)

O operador turístico Sonhando está a apresentar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) um pacote turístico de dez dias no Irão, com voos Turkish Airlines de Lisboa e do Porto e visitas a Shiraz, Yazd, Isfahan, Abyaneh, Kashan e Teerão.

O circuito, de dez dias, inclui alojamento, pequeno-almoço diário, oito almoços e oito jantares, bem como todas as entradas nos locais a visitar.

A proposta está no mercado a partir de 2.335 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes.

Além do Irão, o operador turístico Sonhando apresenta na BTL a sua programação para Monastir, Djerba, Costa do Sauípe (Bahia), São Tomé, Porto Santo, Agadir, Varadero, Cayo Coco e Guiné-Bissau.

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: BTL

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove ofertas para o Fim de Ano na Bahia

19-10-2018 (13h31)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas para o Fim de Ano em Guarajuba e na Praia do Forte, na Bahia, com voos directos de Lisboa e do Porto.

Solférias lança programa para réveillon em Granada e Sierra Nevada

19-10-2018 (13h29)

O operador turístico Solférias anunciou um programa para celebrar o réveillon em Granada e Sierra Nevada, com alojamento e festa de Fim de Ano.

Soltrópico propõe férias na Maurícia com hotéis Beachcomber

19-10-2018 (13h28)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado propostas para férias na Maurícia com alojamento em hotéis Beachcomber e “assistência em português à chegada”.

TUI Portugal anuncia venda antecipada para luas de mel nas Maldivas

19-10-2018 (13h26)

O operador turístico TUI Portugal está a comercializar em campanha de venda antecipada programas para luas de mel nas Maldivas, de Janeiro a Setembro de 2019.

Nordictur propõe viagem à Noruega para ver auroras boreais

19-10-2018 (13h21)

O operador turístico Nordictur está a promover um programa de três noites para visitar a Tromso, na Noruega, e ver as auroras boreais, que classifica como “um dos mais belos fenómenos da natureza”.