Sonhando anuncia promoções para Porto Santo em Junho

A Sonhando anunciou ao mercado promoções para férias em Porto Santo, com voos TAP directos de Lisboa e do Porto nos dias 11 e 18 de Junho e alojamento em regime de tudo incluído no Vila Baleira Thalassa & Spa.
As ofertas são para reservas efectuadas até 11 de Junho e estão no mercado a partir de 619 euros por pessoa em quarto duplo.
Os preços incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem
e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).
Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.
Clique para ver mais: Promoções
Clique para ver mais:
Clique para ver mais: Sonhando
Outras Notícias
TAP anuncia voos entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros, só ida
A TAP lançou uma promoção para viagens entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros só ida, na qual enaltece a utilização de aviões a jato e a pontualidade dos voos, indicando um índice de 94% entre 4 e 10 de Fevereiro.
Açores recebem Red Bull Cliff Diving em Junho
Solférias anuncia promoções para Verão na Gran Canária
O operador turístico Solférias divulgou para o mercado uma campanha “especial Verão” para viagens à Gran Canária, com voos TAP e cinco noites de alojamento a partir de 448 euros por pessoa em quarto duplo.
Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”
A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.
Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair
O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.
Escrever comentário