Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Para a Boavista, a operação prevê partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso no dia 2 de Janeiro. Para a Ilha do Sal a oferta inclui partidas de Lisboa e do Porto, também com saída a 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Os programas para a Boavista, segundo o comunicado, começam nos 993 euros por pessoa em quarto duplo, sendo o ‘preço de chamada’ para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Ouril Hotel Agueda.

Para a Ilha do Sal, os programas com partida de Lisboa começam nos 1.320 euros por pessoa em quarto duplo, enquanto os pacotes com saída do Porto apresentam preços desde 1.333 euros.

Os ‘preços de chamada’ são para programas com estada em regime APA no 4-estrelas Dunas de Sal.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão

16-08-2019 (16h02)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Creta, Djerba, Saïdia, Antalya e Calábria.

Soltrópico propõe “destinos para sonhar acordado”

16-08-2019 (15h08)

O operador turístico Soltrópico está a promover “destinos para sonhar acordado”, desde a Maurícia às Maldivas, passando pelo Sri Lanka e o Quénia, entre outros.

Solférias divulga 14 propostas para celebrar o Fim de Ano

16-08-2019 (14h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado 14 propostas para celebrar o Fim de Ano, em destinos desde Cuba até à Tailândia, passando pelo Brasil, Estados Unidos, São Tomé e Dubai, entre outros.

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Idanha-a-Nova promove visita guiada a Monsanto este Domingo

14-08-2019 (12h00)

A Câmara de Idanha-a-Nova promove este Domingo uma visita guiada a Monsanto, onde vai ser recriada e encenada a 'Diabólica', uma das lendas mais famosas daquela aldeia histórica.

Noticias mais lidas