Soltrópico propõe “Paraísos para 2020”

10-07-2019 (16h48)

Foto: www.indonesia.travel
Foto: www.indonesia.travel

O operador turístico Soltrópico está a divulgar um conjunto de propostas para conhecer destinos que considera “Paraísos”, como Bali, Recife, Natal, Phuket, Maurícia, Maldivas e Zanzibar.

Para Bali, na Indonésia, a Soltrópico está a anunciar preços por pessoa em quarto duplo a partir de 800 euros, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites em regime de só alojamento (SA).

O programa inclui uma excursão de meio dia a Ubud, com visita a Tohpati, a Celuk, ao Museu de Arte de Agung Rai e ao palácio Puri Saren Agung.

Para Recife, o operador tem várias propostas que podem incluir alojamento em Recife, Porto de Galinhas, Cabo Santo Agostiho ou Maragogi, com preços a começar nos 937 euros.

Para Natal, as propostas da Soltrópico começam nos 962 euros por pessoa em quarto duplo, com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros.

Outros “Paraísos para 2020” incluem Phuket, desde 1.025 euros em regime só alojamento (SA), Maurícia, a partir de 1.146 euros com tudo incluído (TI), Maldivas, desde 1.281 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e Zanzibar, a partir de 1.481 euros em regime de meia pensão (MP).

Todos os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique BaliRecifeNatalPhuketMauríciaMaldivas e Zanzibar.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ruas do Funchal vão ter mais de um milhão de lâmpadas este Natal

19-11-2019 (18h52)

A época natalícia da Madeira volta a ter este ano mais de um milhão de lâmpadas distribuídas pela cidade do Funchal, segundo o Governo Regional.

You Tour Operator promove circuito em Marrocos desde 859 euros

19-11-2019 (16h22)

O operador turístico You está a promover um circuito de sete noites em Marrocos, entre Marraquexe e Tinghir, com saída de Lisboa e do Porto aos Sábados em voos Royal Air Maroc, a partir de 851 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico lança programação charter para o Verão na Ilha do Sal

19-11-2019 (11h30)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado a sua programação charter para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos operados pela TAP à saída de Lisboa às terças e Sábados de 6 de Junho a 3 de Outubro.

Solférias já vende Verão na Tunísia e em Porto Santo

15-11-2019 (10h57)

O operador turístico Solférias, que já está a vender pacotes de Verão para Hurghada desde finais de Outubro, também já lançou para o mercado programas para o próximo Verão na Tunísia e em Porto Santo, com voos de Lisboa e Porto.

Solférias já vende pacotes para férias em Djerba no próximo Verão

13-11-2019 (13h25)

O operador turístico Solférias está a divulgar propostas para férias em Djerba, na Tunísia, no próximo Verão, com voos de Lisboa e do Porto.

Noticias mais lidas