Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

Inclui ofertas especiais para agentes de viagens

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Para reservas até 26 de Agosto, o operador turístico anuncia um pacote de uma semana em Monastir, desde 477 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de meia pensão (MP), no Hotel El Mouradi Palace, na partida de 17 de Setembro.

Para Cabo Verde, a Soltrópico está a promover um pacote com partida a 22 de Setembro para a Ilha da Boavista, desde 609 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Hotel da Boavista, ou desde 683 euros em regime de tudo incluído (TI) no hotel Royal Horizon.

Para a Ilha do Sal, os programas começam nos 578 euros em regime de só alojamento (SA) no Hotel da Aguahotels Vila Verde, para partidas a 24 de Setembro.

O operador propõe ainda um pacote para Porto Santo, desde 441 euros em regime APA no Hotel Praia Dourada, para partidas a 10 de Setembro.

A campanha também inclui ofertas especiais para agentes de viagens, designadamente para Monastir, desde 318 euros, Boavista, desde 478 euros, e Sal, desde 518 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nordictur propõe circuito guiado em português nos Fiordes da Noruega

20-03-2019 (16h45)

O operador turístico Nordictur lançou para o mercado um circuito nos Fiordes na Noruega, com voos TAP, seis noites de alojamento e visitas guiadas em português.

Japão é novo destino na programação do operador turístico Solférias

20-03-2019 (15h35)

A Solférias passou a incluir o Japão na sua programação, com dois pacotes com saídas regulares, para um mínimo de dois participantes, com acompanhamento de guia e assistentes locais em espanhol.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Meliá abriu “o seu mais espectacular hotel no Vietname”

20-03-2019 (13h16)

“Uma das grandes jóias de 2019”, é assim que o grupo espanhol Meliá Hotels International apresenta o seu novo resort no Vietname, o Meliá Ho Tram, um 5-estrelas sobre a praia em que todos os quartos têm vista para o mar.

TAAG anuncia voos para Maputo desde 470 euros

20-03-2019 (12h30)

A companhia de aviação angolana TAAG lançou para o mercado uma promoção para os seus voos para Maputo, de Lisboa e do Porto, a partir de 470 euros, ida e volta.