Soltrópico anuncia charter para Fim de Ano na Madeira

06-08-2019 (10h58)

Foto: Turismo da Madeira
Foto: Turismo da Madeira

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Madeira, com voos de Lisboa no dia 29 de Dezembro e quatro noites de alojamento.


Correcção: A partida de Lisboa está agendada para 29 de Dezembro e não para 28 de Dezembro, como o operador indicou inicalmente

 

Os voos serão operados pela companhia aérea Lease Fly e programas estão no mercado a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Os pacotes incluem voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento.

O ‘preço de chamada’ é para um programa com alojamento no 4-estrelas Dom Pedro Madeira.

“Tendo em conta o sucesso de vendas que a Madeira tem na passagem de ano, faz todo o sentido para a Soltrópico apostar novamente neste destino”, afirmou Fernando Bandrés, director Operacional da Soltrópico, citado em comunicado.

“A Ilha da Madeira tem um dos mais procurados réveillons do mundo, que culmina com o famoso fogo-de-artifício à volta da baía do Funchal”, acrescentou.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão

16-08-2019 (16h02)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Creta, Djerba, Saïdia, Antalya e Calábria.

Soltrópico propõe “destinos para sonhar acordado”

16-08-2019 (15h08)

O operador turístico Soltrópico está a promover “destinos para sonhar acordado”, desde a Maurícia às Maldivas, passando pelo Sri Lanka e o Quénia, entre outros.

Solférias divulga 14 propostas para celebrar o Fim de Ano

16-08-2019 (14h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado 14 propostas para celebrar o Fim de Ano, em destinos desde Cuba até à Tailândia, passando pelo Brasil, Estados Unidos, São Tomé e Dubai, entre outros.

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Idanha-a-Nova promove visita guiada a Monsanto este Domingo

14-08-2019 (12h00)

A Câmara de Idanha-a-Nova promove este Domingo uma visita guiada a Monsanto, onde vai ser recriada e encenada a 'Diabólica', uma das lendas mais famosas daquela aldeia histórica.

Noticias mais lidas