Solférias propõe viagem à Terceira com observação de cetáceos

15-07-2019 (14h45)

O operador turístico Solférias está promover uma viagem à Ilha Terceira com voos, duas noites de alojamento e observação de cetáceos, desde 266 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas incluem voos TAP de ida e volta à saída de Lisboa e do Porto, taxas, transferes, seguro de viagem, observação de cetáceos e duas noites de alojamento e pequeno-almoço.

A actividade de observação de cetáceos é uma viagem de barco de cerca de três horas e inclui garantia de avistamento de pelo menos uma espécie de mamífero marinho listada nos Açores, sendo que no caso de não ser avistada qualquer espécie os clientes recebem outro passeio gratuito. Se o cliente não tiver disponibilidade para fazer outro passeio nos sete dias seguintes será reembolsado.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Açores

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours anuncia ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão

16-08-2019 (16h02)

O operador turístico Viajar Tours anunciou ao mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Creta, Djerba, Saïdia, Antalya e Calábria.

Soltrópico propõe “destinos para sonhar acordado”

16-08-2019 (15h08)

O operador turístico Soltrópico está a promover “destinos para sonhar acordado”, desde a Maurícia às Maldivas, passando pelo Sri Lanka e o Quénia, entre outros.

Solférias divulga 14 propostas para celebrar o Fim de Ano

16-08-2019 (14h55)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado 14 propostas para celebrar o Fim de Ano, em destinos desde Cuba até à Tailândia, passando pelo Brasil, Estados Unidos, São Tomé e Dubai, entre outros.

Empresa portuguesa participa no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau

16-08-2019 (12h06)

Uma empresa portuguesa vai competir no maior concurso de fogo-de-artifício de Macau, um evento que assinala os 20 anos da passagem do território para a China e que serve para promover internacionalmente a cidade, segundo a organização.

Idanha-a-Nova promove visita guiada a Monsanto este Domingo

14-08-2019 (12h00)

A Câmara de Idanha-a-Nova promove este Domingo uma visita guiada a Monsanto, onde vai ser recriada e encenada a 'Diabólica', uma das lendas mais famosas daquela aldeia histórica.

Noticias mais lidas