Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Uma consulta ao website do operador mostra que as propostas são os circuitos Eira do Serrado - Monte, Porto Moniz - Oeste (com almoço), Santana e jantar típico.

O programa Eira do Serrado/Monte indica que inclui “visita ao Pico dos Barcelos, Eira do Serrado — passando pelo seu miradouro a 1.094 metros de altitude sobre o Curral das Freiras”, bem como “visita à Igreja de N. S. do Monte, padroeira da ilha, passagem pelo monte com possibilidade de descida nos típicos carros de cestos”, não incluída no preço.

Porto Moniz - Oeste, de acordo com o programa, inclui “visita à vila piscatória de Câmara de Lobos Ribeira Brava, P. Sol, Calheta até chegar ao planalto do Paul da Serra, Rabaçal. Seguem-se, ainda ante do almoço, visita a Porto Moniz, São Vicente e Encumeada. No regresso ao Funchal o circuito passa pelo Cabo Girão, “com miradouro em piso de vidro a 580 metros de altitude”.

O circuito Santana começa pela “subida até ao Poiso e em seguida Pico do Areeiro (a segunda mais alta montanha da ilha — 1.810m)”, de onde desce para Ribeiro Frio, “com seus jardins e viveiros de trutas”, e segue para Santana, “com as suas casas típicas de colmo”. A seguir ao almoço está previsto o regresso ao Funchal, “passando por Porto da Cruz, Portela, Pico do Facho, Santo Serra e Camacha”, onde inclui “visita de um atelier de ‘Obra de Vimes’”.

Relativamente à proposta Jantar Típico, o operador informou que é num restaurante dos arredores onde será servida Espetada Madeirense e haverá exibição de grupo folclórico. “Após o jantar passagem por um miradouro para uma vista panorâmica do Funchal à noite”, acrescenta a informação.

O operador indica que tem preços desde 149 euros por pessoa especificando que inclui “2 tours de dia inteiro com almoço (Porto Moniz e Santana); 1 tour de meio dia sem almoço (Eira do Serrado - Monte); 1 jantar típico com Espetada Madeirense e actuação de grupo folclórico; transporte durante todas as actividades com motorista-guia”.

Para aceder ao programa no website da Solférias clique: Circuitos réveillon

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas

24-05-2019 (11h39)

A Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair Cruzeiros, anunciou que vai investir 165 milhões de dólares (cerca de 150 milhões de euros) para renovar em 63 dias o seu emblemático navio Oasis of the Seas.

Royal Caribbean mostra como vai ficar o Oasis of the Seas após a renovação

24-05-2019 (11h32)

O navio de cruzeiros Oasis of the Seas vai ser alvo de uma ampla renovação, “a maior e mais surpreendente” do programa de revitalizações da Royal Caribbean. Veja como vai ficar o navio.

Noticias mais lidas