Semana Sonhando é prolongada até ao final do dia hoje

13-04-2018 (13h58)

Promoções para Monastir, Djerba, São Tomé e Porto Santo em destaque

No âmbito da campanha Semana Sonhando, que termina hoje, 13 de Abril, o operador turístico está a promover os destinos Monastir, Djerba, São Tomé e Porto Santo em programas de sete noites com os preços desde 544, 554, 796 euros e 468 euros, respectivamente.

A Semana Sonhando, que estava previsto que terminasse a 8 de Abril, foi prolongada até ao final do dia de hoje e tem como um dos destaques uma oferta especial para crianças (para ler mais clique: Sonhando prolonga “campanha de vendas muito especial” até dia 13).

Os pacotes para Monastir, na Tunísia, são com voos directos da Nouvelair à saída do Porto, às terças-feiras, entre 17 de Julho e 18 de Setembro (para ver mais no site da Sonhando clique: Monastir).

Para São Tomé, o operador tem a opção de voos especiais directos de Lisboa da STP Airways, entre 30 de Março e 20 de Outubro, e voos TAP à saída de Lisboa, Porto e Faro, via Accra, entre 5 de Maio e 20 de Outubro (para ver mais no site da Sonhando clique: São Tomé).

Para Djerba, os pacotes da Sonhando são com voos da Nouvelair directos de Lisboa, às segundas-feiras, entre 4 de Junho e 24 de Setembro (para ver mais no site da Sonhando clique: Djerba).

Os pacotes Porto Santo, por sua vez, são com voos directos da TAP tanto de Lisboa como do Porto às segundas-feiras, entre 4 de Junho e 17 de Setembro.
Os preços dos pacotes incluem taxas, transferes e seguro (para ver mais no site da Sonhando clique: Porto Santo).

As taxas de turismo em ambos os países, 3 euros por pessoa por noite em São Tomé (5 euros por pessoa por estada no Príncipe), e 3 dinares (cerca de 1 euro) por pessoa por noite em Monastir, não estão incluídas e devem ser pagas no local.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais notícias: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Patrícia duarte

    Boa noite, ainda é possível usufruir da promoção para Porto Santo? Obrigada

    14-04-2018 (19h41)


Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal volta a ter um restaurante nos 50 melhores do mundo — o Belcanto de José Avillez

25-06-2019 (19h34)

O Belcanto de José Avillez foi classificado como o 42º melhor restaurante do mundo na lista The World’s 50 Best Restaurants divulgada hoje e que é encabeçada pelo francês Mirazur.

Termas de Portugal renovam imagem para atrair novos clientes

25-06-2019 (13h33)

A Associação das Termas de Portugal renovou a imagem, segmentou a oferta e lançou uma campanha para aumentar o número de clientes do segmento de turismo de bem-estar, de cerca de 70 mil para 120 mil, disse hoje Victor Leal, presidente da Associação.

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral anunciam charter para réveillon em Natal de Lisboa e Porto

25-06-2019 (13h09)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral que já em anos anteriores se juntaram para promover charters de réveillon para o Nordeste brasileiro, anunciaram hoje que vão ter um voo para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

TopAtlântico lança campanha de promoção “Férias em Família”

24-06-2019 (16h26)

A rede de agências de viagens TopAtlântico, do grupo Wamos Portugal (antiga Espírito Santo Viagens), anunciou hoje o lançamento de uma campanha de promoção “Férias em Família” com resrevas até dia 30.


Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas