Viajar Tours já tem à venda seis partidas de pacotes de férias na Sicília este Verão

15-05-2018 (12h24)

Foto: www.voihotels.com
Foto: www.voihotels.com

Preços entre 1.173 e 1.770 euros em meia pensão

O operador turístico Viajar Tours anunciou ontem que a sua mais recente novidade para este Verão são pacotes de férias na Sicília com voos directos de Lisboa e estadas em meia pensão no VOI Marsa Siclà Resort, em Sampieri, e no VOI Baia di Tindari Resort, em Furnari, unidades da rede VOI (do italiano para Vera Ospitalità Italiana).‎

"Esta operação vai para uma das regiões onde o Viajar Tours apresentou este ano duas operações: Riviera do Mar Jónico, na região da Calábria, e para o Norte da ilha da Sardenha (servida pelo aeroporto de Olbia)", assinala uma declaração de Álvaro Vilhena, director geral do Viajar Tours, citada no comunicado em que o operador anuncia a nova aposta.

"É um reforço da nossa posição nesta região do Mediterrâneo onde os nossos parceiros locais são garante de podermos prestar aos clientes uma programação cuidada e com qualidade", acrescenta Álvaro Vilhena.

O website da operador já mostra as opções disponíveis e respectivos preços, que oscilam entre 1.173 euros, na primeira partida, a 21 de Julho, e estada no VOI Marsa Siclà Resort, e os 1.770, nas partidas de 11 e 18 de Agosto e estada no VOI Baia di Tindari Resort.

Todos os programas são com estadas de sete noites em meia pensão e os voos para Catânia são aos Sábados, a 21 e 28 de Julho e a 4, 11, 18 e 15 de Agosto, em avião da Bulgarian Air Charter.

Os preços incluem voos, com direito a um peça de bagagem de porão, estadas em meia pensão, assistência local, transferes de/para o aeroporto e "todas as taxas hoteleiras, de turismo, serviço", IVA e Seguro Multiviagens.

Para ver mais informação no site do operador clique: Sicília

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Europa

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Tui Portugal anuncia circuito no Perú desde 2.024 euros

09-10-2018 (14h42)

A Tui Portugal está a promover o programa "Machu Picchu", no Perú, que além de passar pela Cidade Sagrada dos Incas, também leva os participantes a conhecer o Vale Sagrado, e as cidades de Cusco e Lima.

Soltrópico promove pacotes para unidades hoteleiras Constance Resorts

08-10-2018 (15h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes de sete noites à saída de Lisboa e do Porto para unidades hoteleiras Constance Resorts na Maurícia, Maldivas e nas Seicheles.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Image Tours sugere fim-de-ano na Croácia desde 689 euros

08-10-2018 (12h31)

O operador turístico Image Tours está a anunciar um pacote especial de fim-de-ano na Croácia, com a duração de quatro noites, a partir de 689 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias vende pacotes de réveillon em São Tomé com voos TAAG via Luanda

02-10-2018 (18h03)

O operador Solférias colocou à venda pacotes de réveillon em São Tomé com voos TAAG via Luanda, contornando assim já ter esgotado a capacidade que tinha contratado inicialmente e sem agravamento de preços.