Turangra propõe um circuito pelas nove ilhas dos Açores

13-03-2018 (15h31)

Foto: Visit Azores
Foto: Visit Azores

O operador turístico Turangra está a promover uma viagem de 12 dias pelas nove ilhas dos Açores, com voos, alojamento, excursões, guia e refeições.

A proposta da Turangra inclui visitas a São Miguel, Santa Maria, Flores, Corvo, Faial, Pico, São Jorge, Terceira e Graciosa.

O pacote está no mercado a partir de 2.590 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos SATA de ida e volta à partida de Lisboa no dia 4 de Agosto, taxas, transferes, 11 noites de alojamento em regime de meia pensão (MP), excursões com guia local e almoços incluídos e seguro de viagem.

Para ver a oferta no site da Turangra clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Açores

Clique para ver mais: Turangra

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Solférias propõe pacotes combinados Paris e Parc Astérix

22-05-2019 (17h45)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes combinados com três noites em Paris e uma no Parc Astérix, um parque temático dedicado às aventuras do herói gaulês e do seu amigo Obelix.

Soltour promove pacotes para a República Dominicana

17-05-2019 (16h12)

O operador turístico Soltour está a promover pacotes para a República Dominicana, na zona de Samaná, desde 1.220 euros, com voos à saída de Lisboa à quinta-feira entre 6 de Junho e 19 de Setembro.

Sonhando anuncia oferta especial para a Tunísia a partir de 485 euros

17-05-2019 (12h37)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um pacote de sete noites na Tunísia, à saída de Lisboa em voo TAP no dia 24 de Junho, com o preço inicial de 485 euros por pessoa, disponível para reserva até 31 de Maio.

Solférias leva à Tailândia agentes de viagens que mais venderem o destino

14-05-2019 (15h48)

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) à Tailândia às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para o destino.

Noticias mais lidas