Travelplan põe à venda circuitos no Canadá

14-01-2020 (17h37)

O operador turístico Travelplan divulgou para o mercado a sua programação para o Canadá, destacando a sua variedade, “desde montanhas e glaciares, passando por lagos e bosques até cidades cosmopolitas e multiculturais”.

“O Canadá é o destino perfeito para os amantes da natureza e para os que desfrutam das grandes cidades”, sublinha o operador turístico.

Para viagens de sete noites, a Travelplan propõe circuitos desde 1.645 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem, alojamento, visitas e refeições mencionadas no itinerário.

O ‘preço de chamada’ é para um itinerário de sete noites por Montreal, Quebec, Ottawa e Toronto.

Outras opções de sete noites são os circuitos “Canadá Clássico”, desde 1.849 euros, com visitas a Toronto, Niágara, Ottawa, Quebec e Montreal, e “Canadá e Baleias”, desde 1.919 euros, com visitas a Toronto, Niágara, Ottawa, Mont-Tremblan, Quebec e Montreal.

A Travelplan também tem um circuito de 10 noites dedicado à natureza, com visitas a Montreal, Saint Paulin, Wendake, La Malbaie, Quebec, Mont-Tremblant, Ottawa e Toronto, desde 2.669 euros.

Outra opção dedicada à natureza é o circuito “Vida Selvagem + Extensão Niágara”, com 12 noites de alojamento para visitar Montreal, Lac Saint-Jean, Saguenay, Tadoussac, Quebec, Mont-Tremblant, Ottawa, Niágara e Toronto, desde 2.965 euros.

O operador turístico está a promover também os circuitos “Transcanadiano”, com 12 noites para visitar Toronto, Niágara, Ottawa, Quebec, Montreal, Calgary, Banff, Jasper, Kamloops e Vancouver, desde 3.330 euros, e “Canadá de Costa a Costa”, com 14 noites para visitar Montreal, Lac Delage, Sanguenay, Quebec, Ottawa, Toronto, Calgary, Banff, Jasper, Shuswap Lake, Victoria e Vancouver, desde 3.710 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: América

Clique para ver mais: Travelplan

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TUI Portugal permite cancelamentos sem custos

10-03-2020 (09h55)

A TUI Portugal, face à quebra de reservas provocada pelo surto do novo coronavírus, anunciou que permite cancelamentos sem custos nas novas reservas efectuadas até 30 de Abril.

TAP anuncia voos de Lisboa para Nova Iorque desde 217 euros

09-03-2020 (16h04)

O website da TAP indica que até Junho, inclusive, tem disponíveis voos de Lisboa para Nova Iorque desde 217 euros e voos de ida e volta desde 399.

EgoTravel anuncia Campanha Plus para Djerba

06-03-2020 (16h30)

A EgoTravel está a promover dois pacotes de sete noites para Djerba até 31 de Março, à saída de Lisboa e do Porto com a Tunisair, no âmbito da Campanha Plus, com preços a começar nos 564 euros por pessoa.

Sonhando prolonga vendas antecipadas para Porto Santo

06-03-2020 (16h13)

O operador turístico Sonhando prolongou até 31 de Março a campanha de vendas antecipadas para férias de Verão na ilha de Porto Santo, conhecida pela sua praia de areia dourada com uma extensão de nove quilómetros.

Soltrópico divulga ofertas de Verão à saída de Lisboa

06-03-2020 (15h52)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar ofertas de Verão à saída de Lisboa, com opções na Tunísia, na Madeira e em Cabo Verde, a partir de 543 euros por pessoa.

Noticias mais lidas