Travelers propõe viagens ao Japão com dois circuitos de Tóquio a Quioto

27-12-2011 (13h02)

O operador turístico Travelers anunciou ao mercado dois programas de 11 e 12 dias em viagem pelo Japão, nomeadamente os circuitos “Japão Clássico” e “Esplendor do Japão”, com visitas a Tóquio, ao Monte Fuji, a Quioto e a outras localidades de interesse.

 

(foto: Travelers)

 

No programa “clássico” os viajantes ficarão a conhecer em Tóquio o Templo Meiji Shirine, “considerado um dos locais mais importantes do Japão para orar”, segundo o operador, a Torre de Tóquio, “com 333 metros de altura”, os Jardins do Palácio Imperial, o Jardim Hama Rikyu e, num cruzeiro pelo rio Sumida, o Templo Asakusa Kannon, “fundado no ano de 645”.

Depois das visitas e de um dia livre na capital japonesa, estão previstas excursões ao Monte Fuji, um cruzeiro no Lago Ashi, “famoso pelas suas fontes termais”, um passeio de teleférico “para apreciar a beleza natural de Hakone” e uma viagem de comboio entre Hakone e Takayama.

A partir de Takayama, onde farão um city tour com visitas ao Yatai Kaikan, para ver “as melhores carroças de madeira feitas pelos artesãos locais”, ao Museu de Kusakabe, “de artesanato local típico”, e as ruas de kami Sannomachi, “conhecidas pelas suas fábricas e lojas de saqué”, os viajantes ficarão a conhecer Shirakawago e Kanazawa, bem como Quioto, com o Castelo de Nijo e o Templo de Kinkakuji, e Nara, com o Santuário de kasuga e o Templo Toadiji, “onde se encontra o Buda Daibutsu, a maior estátua de Buda em bronze do mundo com cerca de 16 metros de altura”.

O circuito “Esplendor do Japão”, por sua vez, inclui as mesmas visitas a Tóquio, Monte Fuji, Hakone, Quioto e Nara, embora também tenha agendadas visitas a Nagoya, Ise, Hiroshima, Kurashiki e Okayama.

Os participantes terão oportunidade de visitar os principais atractivos de Nagoya, como o Castelo ou o Museu Comemorativo da Toyota, e de Ise, como o Santuário Ise Jingu, “dedicado à deusa do Sol”, Okage Yokocho e a ilha Mikimoto, “famosa pelo seu cultivo de pérolas”.

Em Hiroshima, a excursão inclui o Santuário Itsukushima, o Memorial da Paz, o Museu da Bomba Atómica e outros atractivos. Já em Kurashiki, os participantes ficarão a conhecer a zona antiga da cidade e o Museu de Arte Ohara, após o que têm agendada uma excursão a Okayama, para visitar o Jardim Korakuen, “um dos mais famosos do Japão”.

Os dois programas estão disponíveis para viagens até Março de 2012 e indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 3.995 euros, para realizar o roteiro “Japão Clássico”, e desde 5.165 euros, para o “Esplendor do Japão”.

A informação especifica que os programas obrigam a uma noite em Istambul, a qual não está incluída no preço do pacote, tal como os transferes e o visto para a estada na cidade turca.

Em ambos os programas estão incluídos voos de ida e volta via Istambul com a Turkish Airlines, taxas de aeroporto, alojamento, algumas refeições consoante o itinerário e seguro Multiviagens.

Para o circuito “Japão Clássico” os voos partem de Lisboa às sextas-feiras e Domingos e para o roteiro “Esplendor do Japão”, às quartas e sextas-feiras.

 

Clique para mais: Promoções&Ofertas

Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança ofertas para viagens ao PortAventura

24-05-2019 (17h58)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para o parque de diversões PortAventura, próximo de Barcelona, desde 274 euros por pessoa em quarto duplo com voos, duas noites de alojamento, acesso ao parque temático e ao Ferrari Land e programa grátis para uma criança.

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico anuncia oferta “especial Monastir” para viagens este Verão

24-05-2019 (17h10)

A Soltrópico lançou para o mercado uma oferta “especial Monastir” para viagens à Tunísia este Verão, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 551 euros por pessoa em quarto duplo.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Solférias propõe pacotes combinados Paris e Parc Astérix

22-05-2019 (17h45)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes combinados com três noites em Paris e uma no Parc Astérix, um parque temático dedicado às aventuras do herói gaulês e do seu amigo Obelix.

Noticias mais lidas