TOP Atlântico disponibiliza 500 lugares para o jogo de Portugal no Quartos de Final

17-06-2008 (14h01)

Europeu de Futebol 2008

A TOP Atlântico colocou 500 lugares para o jogo de Portugal nos quartos de final do Campeonato Europeu de Futebo, que terá lugar depois de amanhã, dia 19, em Basileia.

Tal como tinha avançado ao PressTUR, o administrador da rede de agência de viagens da Espírito Santo Viagens, Hélder Alves, no passado dia 11 de Junho, a rede vai colocar um voo charter para o jogo, sob o lema "porque acreditamos".

No site da agência, a TOP Altântico anuncia um voo dia 19 de Junho, com regresso no mesmo dia, desde 835 euros por pessoa, e “bilhetes de Jogo garantidos”.

O preço inclui passagem aérea em voo charter para o percurso Lisboa/ Basel - Mulhose/ Lisboa; transfers; taxas de aeroportos, e segurança; taxa de combustível e seguro.

O preço não inclui despesas de reserva; refeições e qualquer extras de carácter pessoal; "qualquer serviço não especificado como incluído", e o bilhete do jogo.

“Garantimos bilhetes de jogo, que serão apenas entregues no dia do jogo em Basileia. A categoria solicitada pelo cliente só será reconfirmada até um dia antes do dia do jogo, contudo o cliente terá sempre bilhete garantido”, informa a agência no seu site.

 

Clique para aceder à oferta: Quartos de Final

Clique para  

“Porque acreditamos”, afirma Hélder Alves, administrador

TOP Atlântico já pôs à venda 500 lugares para portugueses verem quartos de final do Euro

TOP Atlântico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove Iberostar Bahia como “opção perfeita para férias românticas ou em família”

05-09-2019 (12h30)

O operador turístico Solférias está a promover o Iberostar Bahia como uma “opção perfeita para férias românticas ou em família”, destacando o “serviço de tudo incluído” e a localização privilegiada “para os clientes desfrutarem da natureza”.

Soltrópico lança ofertas para a “Ilha do Paraíso”

05-09-2019 (12h09)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas ofertas para a Maurícia, um destino que apresenta como a “Ilha do Paraíso”.

Solférias aproveita isenção de vistos para reforçar oferta para o Sri Lanka

03-09-2019 (14h40)

O operador turístico Solférias aproveitou a isenção temporária de vistos turísticos para o Sri Lanka para reforçar a sua oferta de programas para este destino.

Solférias anuncia ofertas de “últimos lugares” para Hurghada

30-08-2019 (18h55)

O operador turístico Solférias está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para Hurghada, um destino no Mar Vermelho conhecido pelas praias, corais e peixes coloridos, excursões ao deserto e vida nocturna.

Soltrópico propõe “Fim de Ano Mágico no Dubai”

30-08-2019 (18h46)

Uma viagem com duas noites de alojamento no deserto e quatro noites na cidade, esta é a proposta do operador turístico Soltrópico para um “Fim de Ano Mágico no Dubai”.

Noticias mais lidas