terraEuropa propõe mais oito opções para férias de Verão em praias de Itália

11-07-2009 (10h26)

Com voos TAP de Lisboa e do Porto

A terraEuropa, do operador Sonhando, colocou no mercado pacotes turísticos com voos TAP para mais oito opções de destinos de praia em Itália para férias de Verão, designadamente na península de Sorrento, Ilha de Ischia, Sicília, em Raormina, Ilha de Capri, Génova, e Sardenha, em Baía Sardinia, Porto Cervo ou Santa Teresa di Gallura.

Já esta semana, a terraEuropa tinha anunciado quatro pacotes para férias em Rimini, Riccione, Cattolica e Milano Marittima, praias italianas do Adriático ( terraEuropa propõe quatro praias do Adriático para férias neste Verão).
Os pacotes que a terraEuropa reuniu numa “oferta especial Itália” são válidos até Outubro.
Para Sorrento, que o operador destaca ter “uma paisagem única, onde as colinas, vales e majestosas montanhas alternam, transformando-se em terraços que descem em degraus até ao mar, onde são cultivadas laranjeiras, limoeiros, oliveiras e vinhas”,
Os pacotes da terraEuropa são de cinco noites no destino com opções de estada em Santa’Angelo di Sorrento, no 3-estrelas Hotel Club Sorrento e no 4-estrelas Hotel Majestic Plaza, e em Sorrento, nos 4-estrelas Hotel La Residenza, Hotel Cesare Augusto e Hotel Parco dei Principi.
Os preços, com regime de alojamento e pequeno almoço (APA), são entre 525 e 891 euros, e o operador apresenta também os valores para noites extra no destino (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui).
Em relação à Ilha de Ischia, a terraEuropa destaca que é “a “ilha verde” e “a maior da baía de Nápoles”, constituindo-se como “um dos mais famosos centros marítimos e de spa da Itália e do mundo”. “É um famoso centro turístico por 4 razões principais: pela sua inigualável beleza natural, pelo seu clima temperado, durante todo o ano, pelas suas águas termais e pelas suas modernas facilidades turísticas e hotéis”, salienta ainda o operador ao apresentar pacotes de cinco noites com preços desde 554 euros.
As opções e hotelaria são o 3-estrelas Hotel Corona em meia pensão (MP), os 4-estrelas Hotel Grazia e Hotel Continental Terme em APA e os 4-estrelas Hotel Terme Nausicaa e Hotel Punta del Sol em MP.
Os preços são entre 554 e 839 euros e o operador apresenta também os valores para noites extra no destino (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui).
Taormina, na Sicília, é uma “estância balnear muito conhecida pelas suas águas mornas enquadradas por montanhas” e “é uma referencia em gastronomia mediterrânea, rica em peixes e frutos do mar”, salienta a terraEuropa, que també atribui ao destino “o mais belo e bem conservado anfiteatro greco-romano da Sicília” e recomenda aos clientes que não deixem de visitar, nos arredores, o Etna, o vulcão mais alto da Europa.
Os pacotes da terraEuropa para férias em Taormina também são de três noites no destino, tendo as opções de alojamento, em APA, nos 3-estrelas Hotel Villa Kristina e Hotel Isabella, nos 4-estrelas Hotel Ariston Taormina e Hotel Villa Diodoro ou no 5-estrelas Grand Hotel San Pietro.
Os preços, por pessoa em quarto duplo, são entre 574 e 982 euros e o operador apresenta também os valores para noites extra no destino (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui).
Ilha de Capri – de escritores e artistas é como a terraEuropa baptiza a sua proposta para férias nesta ilha do Mediterrâneo, que descreve como “luxuriante”  e “extraordinária”. “Visitada ao longo dos séculos por intelectuais, artistas e escritores, todos eles se renderam aos fascínios da sua beleza mágica”, sublinha ainda o operador, que destaca que a ilha proporciona aos visitantes “um misto de história, natureza, cultura e eventos mundanos que, todos juntos mantém viva a lenda de Capri”, que “não encontra comparação em nenhum lugar do mundo”.
Os pacotes da terraEuropa para férias em Capri têm por base cinco noites em APA (o operador também apresenta preços para noites extra) nos 3-estrelas Hotel Bianca Maria e Hotel Girasole, no 4-estrelas Hotel Gatto Bianco e no 5-estrelas Marriott Capri Tiberio Palace, com preços por pessoa em quarto duplo entre 599 e 1.498 euros (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui).
Génova, capital da Ligúria, proporciona férias numa “região densa de memórias históricas e de grande participação no presente, difícil de se decifrar, capaz de impressionar pela franqueza e sinceridade das suas gentes”, destaca a terraEuropa, que sublinha ainda que “da Riviera do Poente à de Levante” o viajante pode desfrutar de “uma sucessão de localidades balneárias coloridas brilhantemente, cada uma com suas características bem definidas, e no interior, surpreendentes burgos cobertos pelo silêncio, perfumados de autenticidade e ciumentos de suas tradições”.
O operador está a propor para férias em Génova pacotes de cinco noites, apresentando também preços para a opção por noites extra, com alojamento, em APA, nos 4-estrelas Hotel Tigullio Royal, em Rapallo, Lido Palace Hotel e Lido Regina Helena, em Santa Margherita Ligure, e Hotel San Giorgio, em Portofino.
Os preços, por pessoa em quarto duplo, são entre 677 e 1.396 euros (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui).
Baía de Sardínia, “tributo à beleza extraordinária da natureza, Porto Cervo, “coração da moda” e santa Teresa di Gallura, “um dos mais prestigiados destinos turísticos da Sardenha e do Mediterrâneo” são as outras três propostas da terraEuropa, que tem pacotes de férias com base em cinco noites mas com opção para noites extra.
Sobre Baía de Sardínia, o operador destaca ainda “as infinitas transparências do mar” e “a delicadeza dos seus pratos típicos, as antigas tradições, as várias manifestações da cultura sarda”.
Os seus pacotes têm opções de estada, em MP, no 3-estrelas Hotel Residence Rena Bianca e no 4-estrelas Hotel Smeraldo Beach, com preços por pessoa em quarto duplo entre 729 e 1.634 euros (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui)
Sobre Porto Cervo, a terraEuropa destaca é “área exclusiva para as maiores figuras da alta sociedade” desde a criação pelo Príncipe Karim Aga Khan da Costa Esmeralda e que no seu Yatch Club “podem admirar-se os mais fabulosos iates que navegam no Mediterrâneo”.
Para as estadas em Porto Cervo a terraEuropa tem as opções de estadas nos 4-estrelas Collona resort Country & Sporting Club e Hotel Colonna Park e nos 5-estrelas Hotel Colonna Pevero e Hotel Colonna Beach, em APA, com preços por pessoa em quarto duplo entre 795 e 2.779 euros (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui).
para férias em Santa Teresa di Gallura, na Costa Esmeralda, a terraEuropa tem pacotes com alojamento no 3-estrelas Hotel La Funtana, em APA, e no 5-estrelas Colonna Grand Hotel Capo Testa, em MP, com preços entre 614 e 1506 euros (para ver mais no site da terraEuropa clique aqui).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo

18-09-2018 (17h46)

O operador turístico Sonhando anunciou programas para celebrar a passagem de ano na Madeira e na ilha de Porto Santo, com voos TAP e alojamento, a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias lança novos programas para os Açores com actividades incluídas

17-09-2018 (16h11)

“Quantos Açores vivem na sua imaginação?” é o mote da nova campanha que o operador turístico Solférias está a promover para viagens aos Açores, um conjunto de programas com voos, alojamento e actividades incluídas.

TUI Portugal propõe viagem pela “Patagónia Chilena”

14-09-2018 (18h57)

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um programa de viagem pela “Patagónia Chilena”, um circuito com oito noites de alojamento para visitar Santiago do Chile, Puerto Montt, Puerto Varas e outros destinos.

Sonhando anuncia “super ofertas” para Porto Santo, Tunísia e Cuba

14-09-2018 (18h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado “super ofertas” para férias em Setembro e Outubro na ilha de Porto Santo, desde 498 euros, na Tunísia, a partir de 385 euros, e em Cuba, desde 798 euros.

Soltrópico lança campanha “Orange Friday” com ofertas para o Réveillon

14-09-2018 (18h08)

A Soltrópico está a promover hoje, 14 de Setembro, a campanha “Orange Friday”, um conjunto ofertas para celebrar a passagem de ano em destinos como Marraquexe, Açores, Cabo Verde, Brasil, Dubai e Bali.