terraAmérica propõe circuito no Panamá a percorrer desde a capital à Playa Blanca

22-05-2012 (16h14)

O Panamá, o primeiro de uma lista de 45 destinos eleitos pelo ‘The New York Times’ para visitar este ano, é uma das propostas da terraAmérica, marca do operador Sonhando, para viajar até Outubro, com visitas guiadas aos principais bairros da capital, ao Parque Nacional Chagres e à Playa Blanca.

O programa da terraAmérica inicia-se com visitas guiadas à Cidade do Panamá, incluindo as eclusas de Miraflores, a cidade colonial, o Museu do Canal Inter-oceânico e a “Panamá la Vieja”.

De acordo com a informação da terraAmérica, “Panamá la Vieja” foi a primeira cidade fundada no litoral do Pacífico, em 1519, tendo sido conhecida como a “Castela de Ouro” e funcionado como centro de operações para a conquista da América do Sul.

O circuito também tem agendadas visitas ao Parque Nacional de Chagres, para conhecer a comunidade indígena de Embera Drua e as suas danças tradicionais, gastronomia, artesanato e pinturas corporais.

As últimas três noites do programa serão passadas no resort Playa Blanca, para aproveitar a praia, banhada pelas águas do Pacífico.

Os pacotes, com preços a partir de 2.057 euros por pessoa em quarto duplo, incluem voos Iberia de ida e volta, via cidade europeia, taxas aeroportuárias, transferes, seis noites de alojamento e seguro de viagem.

O “preço de chamada” é para o combinado de alojamento no Toscana Inn, na Cidade do Panamá, e no Playa Blanca Resort, para estadas até 31 de Outubro.

Outras opções são os combinados com os hotéis Crowne Plaza e Playa Blanca Resort, por 2.184 euros por pessoa em quarto duplo, e Marriott Panama e Playa Blanca Resort, por 2.161 euros.

Para ver a oferta no site da terraAmérica clique aqui.

A lista de 45 destinos para visitar este ano foi divulgada pelo ‘The New York Times’ no início de Janeiro e, relativamente ao Panamá, destaca os projectos que o País tem vindo a desenvolver, entre os quais a expansão do canal, a construção do primeiro hotel Waldorf Astoria na América Latina, The Panamera, e o primeiro edifício desenhado pelo famoso arquitecto Frank Gehry na América Latina, o BioMuseo.

 

Promoções&Ofertas

América Central

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico sugere Marraquexe para a passagem de ano

14-08-2018 (18h33)

O operador turístico Soltrópico está a comercializar pacotes para a passagem de ano em Marraquexe, Marrocos, com preços a partir de 505 euros por pessoa.

Solférias promove PortAventura para o Verão e passagem de ano

14-08-2018 (18h24)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes para o parque temático PortAventura, em Espanha, com voos TAP à saída de Lisboa e do Porto, durante o Verão, a partir de 271 euros, e para a passagem de ano, desde 652 euros por pessoa.

Sonhando anuncia "oportunidade única" para Monastir

14-08-2018 (17h59)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um pacote de sete noites em Monastir, na Tunísia, à saída do Porto nas datas de 11 e 18 de Setembro, com o preço inicial de 498 euros por pessoa.

Sonhando anuncia oferta de “últimos lugares” para Agadir

08-08-2018 (17h33)

A Sonhando está a promover uma oferta de “últimos lugares” para férias de Verão em Agadir, com partidas de Lisboa e do Porto este fim-de-semana e alojamento no 5-estrelas Royal Atlas em regime de tudo incluído (TI).

Abreu Online anuncia campanha “Back to school” da Disneyland Paris

08-08-2018 (16h47)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, anunciou que já disponível a nova campanha “Back to school” da Disneyland Paris, para chegadas ao parque temático entre 9 de Agosto e 6 de Novembro, com descontos de 15% no alojamento e oferta do suplemento de meia pensão (MP).