Sonhando anuncia ofertas para Verão em Cayo Coco, Cayo Guillermo e combinados com Havana

17-03-2016 (15h01)

“Praias virgens da mais extraordinária beleza num lugar exótico e paradisíaco” é como o operador Sonhando descreve Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, para onde tem propostas para férias de Verão em venda antecipada até 30 de Abril.

Para vendas até 11 de Abril, o operador turístico também propõe combinados de cinco noites num dos Cayos e duas noites em Havana.

A Sonhando está a disponibilizar preços especiais até 30 de Abril para programas de sete noites em regime de tudo incluído (TI) em Cayo Coco e em Cayo Guillermo nas datas entre 11 de Julho a 5 de Setembro e preços especiais até 11 de Abril para programas combinados para um dos Cayos e Havana.

Os programas para Cayo Coco incluem estadas em TI nas unidades Meliá Jardines del Rey, a partir de 1.443 euros por pessoa, Meliá Cayo Coco, a partir de 1.517 euros , e no Sol Cayo Coco, desde 1.349 euros.

Para Cayo Guillermo, os programas em regime TI são nas unidades Meliá Cayo Guillermo e Sol Cayo Guillermo com preços iniciais respectivos de 1.412 euros e 1.331 euros.

A Sonhando também disponibiliza três programas que incluem cinco noites em Cayo Coco ou Cayo Guillermo em regime de TI e duas noites noites em regime de alojamento e pequeno-almoço em Havana, com preços especiais até 11 de Abril.

Os programas combinados (Cayo Coco/Cayo Guillermo + Havana) incluem estadas nas unidades Meliá Cayo Coco e Meliá Cohiba, com o preço inicial de 1.872 euros, Meliá Jardines del Rey e Meliá Habana a partir de 1.834 euros, e Sol Cayo Coco / Guillermo e Tryp Habana Libre, a partir de 1.699 euros.

Todos os programas incluem voos directos de Lisboa, taxas, transferes, seguro e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Cuba

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo

18-09-2018 (17h46)

O operador turístico Sonhando anunciou programas para celebrar a passagem de ano na Madeira e na ilha de Porto Santo, com voos TAP e alojamento, a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias lança novos programas para os Açores com actividades incluídas

17-09-2018 (16h11)

“Quantos Açores vivem na sua imaginação?” é o mote da nova campanha que o operador turístico Solférias está a promover para viagens aos Açores, um conjunto de programas com voos, alojamento e actividades incluídas.

TUI Portugal propõe viagem pela “Patagónia Chilena”

14-09-2018 (18h57)

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um programa de viagem pela “Patagónia Chilena”, um circuito com oito noites de alojamento para visitar Santiago do Chile, Puerto Montt, Puerto Varas e outros destinos.

Sonhando anuncia “super ofertas” para Porto Santo, Tunísia e Cuba

14-09-2018 (18h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado “super ofertas” para férias em Setembro e Outubro na ilha de Porto Santo, desde 498 euros, na Tunísia, a partir de 385 euros, e em Cuba, desde 798 euros.

Soltrópico lança campanha “Orange Friday” com ofertas para o Réveillon

14-09-2018 (18h08)

A Soltrópico está a promover hoje, 14 de Setembro, a campanha “Orange Friday”, um conjunto ofertas para celebrar a passagem de ano em destinos como Marraquexe, Açores, Cabo Verde, Brasil, Dubai e Bali.