Soltour já colocou no mercado programas para México e Cuba em Novembro e Dezembro

12-10-2006 (16h04)

A novidade é o regresso do charter Lisboa-Cancun

O operador Soltour, do Grupo Piñero, já colocou no mercado as suas propostas em charters de Lisboa para México (Riviera Maya e Cancun) e Cuba (Varadero e Havana) para os meses de Novembro e Dezembro.

Relativamente ao ano passado, a novidade é o regresso do charter de Lisboa para Cancun, que na época baixa do ano passado não se realizou, de acordo com Luís Santos, delegado da Soltour em Lisboa, apenas pelas consequências do furacão Wilma que atingiu a região em finais de Outubro do ano passado.
A programação anunciada é com voos de Lisboa às sextas-feiras e o primeiro voo para Cancun do chamado Inverno IATA realiza-se a 6 de Novembro.
O “avanço” de preços que o operador já fez para o mercado divide-se em três períodos, entre 6 de Novembro e 11 de Dezembro, 18 de Dezembro e 25 de Dezembro.
Para o primeiro período, os preços por pessoa em quarto duplo com regime tudo incluído situam-se entre 1.083 e 1.995 euros nas unidades da Riviera Maya e entre 1.019 e 1.557 em Cancun.
Para 18 de Dezembro os preços são entre 1.120 e 2.023 na Riviera Maya e entre 1.056 e 1.557 em Cancun.
Para o voo de 25 de Dezembro, os preços situam-se entre 1.745 e 2.928 na Riviera Maya e entre 1.512 e 1.168 em Cancun.
Relativamente aos charters de Cuba, com voos aos Sábados, o “avanço” de preços está dividido em dois períodos, entre 4 e 25 de Novembro e entre 2 e 16 de Dezembro, e ainda entre estadas só em Havana ou só em Varadero e combinados dos dois destinos.
Para Varadero, os preços por pessoa em quarto duplo com tudo incluído são os mesmos para os dois períodos e variam entre 999 e 1.72 euros.
Para as estadas só em Havana, em APA, no primeiro período os preços situam-se entre 981 e 1.119 euros e no segundo entre 912 e 1.119.
Os combinados (tês noites em Havana em APA e quatro em Varadero em tudo incluído) os preços situam-se entre 1.010 e 1.395 euros no primeiro período e entre 980 e 1.395 no segundo.
Aos preços indicados para os charters do México e Cuba acrescem suplementos e taxas que podem ser consultados no link abaixo.
Os voos, à semelhança do que já ocorreu no ano passado para Cuba e Punta Cana, são contratados com outros operadores e de acordo com Luís Santos a Soltour tem cerca de 90 lugares por operação.
No Verão deste ano a Soltour manteve voos próprios para Varadero, Punta Cana (dois), Puerto Plata e Cancun, mas de acordo com Luís Santos, pelas condições de mercado e a própria situação nos destinos, no inverno “é complicado” manter este perfil de operação.
Por um lado, o mercado português continua a concentrar muito as viagens nos meses de Verão e, por outro, nesses destinos é época alta, com uma grande pressão do mercado norte-americano, o que faz com que haja menos disponibilidades de quartos e preços mais elevados.
Daí que o operador busque contratar voos em parceria com outros operadores, como se verificou no ano passado, em que no voo de Varadero participavam também a Travelplán, a Iberojet, o Mundovip e o Club1840 e no de Punta Cana estavam também a Travelplán e a Iberojet.

Para ver as tabelas de preços divulgadas pela Soltour clique aqui: México Cuba
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico lança pacote “fim de ano de luxo” no deserto de Agafay

15-10-2019 (17h44)

O operador turístico Soltrópico divulgou hoje um programa de réveillon que denomina de "fim de ano de luxo" no deserto de Agafay, a cerca de 30 quilómetros de Marraquexe, Marrocos, no sopé das montanhas do Atlas.

Soltrópico anuncia “últimos lugares” para Réveillon no Dubai

11-10-2019 (16h38)

O operador turístico Soltrópico anunciou ao mercado uma oferta de "últimos lugares" para os seus programas para celebrar o Fim de Ano no Dubai.

Sonhando já vende programas para a Madeira até Outubro do próximo ano

11-10-2019 (16h05)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado programas para escapadas na Madeira até Outubro do próximo ano, com voos TAP.

Cuca Roseta, André Sardet e João Só animam fim de ano no Vila Baleira Resort

07-10-2019 (16h32)

As noites de 29 e 30 de Dezembro no Vila Baleira Resort, em Porto Santo, vão contar com espectáculos de Cuca Roseta, André Sardet e João Só. Na noite de Fim de Ano a animação fica a cargo dos radialistas Francisco Gil e Ana Isabel Arroja.

Viajar Tours lança programas para visitar mercados de Natal na Alemanha

03-10-2019 (13h10)

O operador turístico Viajar Tours lançou para o mercado novos programas para visitar mercados de Natal na Alemanha, incluindo seis escapadinhas e dois circuitos por várias cidades.

Noticias mais lidas