Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde

10-09-2018 (17h25)

A Solférias, a Soltrópico e a Viagens Abreu contrataram à TAP voos charter para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista no Carnaval e na Páscoa, disse ao PressTUR fonte de uma das empresas.

Para o Carnaval, os operadores turísticos e a rede de agências de viagens programaram uma operação charter para a Ilha do Sal, com partida de Lisboa a 2 de Março e regresso a 9.

Os voos serão operados em avião Airbus A321 da TAP, com capacidade para 213 passageiros.

Para as férias da Páscoa, por sua vez, as empresas programaram duas partidas para a Ilha do Sal, em A321, e outras duas para a ilha da Boavista, em A320, de 164 lugares.

As quatro partidas para as férias da Páscoa em Cabo Verde realizam-se a partir de 6 de Abril, sendo o último regresso a 4 de Maio.

As três empresas também são parceiras em dois voos charter contratados à TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde (clique para ler: Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam dois charters TAP para Réveillon em Cabo Verde).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando lança propostas para Réveillon na Madeira e Porto Santo

18-09-2018 (17h46)

O operador turístico Sonhando anunciou programas para celebrar a passagem de ano na Madeira e na ilha de Porto Santo, com voos TAP e alojamento, a partir de 588 euros por pessoa em quarto duplo.

Solférias lança novos programas para os Açores com actividades incluídas

17-09-2018 (16h11)

“Quantos Açores vivem na sua imaginação?” é o mote da nova campanha que o operador turístico Solférias está a promover para viagens aos Açores, um conjunto de programas com voos, alojamento e actividades incluídas.

TUI Portugal propõe viagem pela “Patagónia Chilena”

14-09-2018 (18h57)

O operador turístico TUI Portugal divulgou para o mercado um programa de viagem pela “Patagónia Chilena”, um circuito com oito noites de alojamento para visitar Santiago do Chile, Puerto Montt, Puerto Varas e outros destinos.

Sonhando anuncia “super ofertas” para Porto Santo, Tunísia e Cuba

14-09-2018 (18h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado “super ofertas” para férias em Setembro e Outubro na ilha de Porto Santo, desde 498 euros, na Tunísia, a partir de 385 euros, e em Cuba, desde 798 euros.

Soltrópico lança campanha “Orange Friday” com ofertas para o Réveillon

14-09-2018 (18h08)

A Soltrópico está a promover hoje, 14 de Setembro, a campanha “Orange Friday”, um conjunto ofertas para celebrar a passagem de ano em destinos como Marraquexe, Açores, Cabo Verde, Brasil, Dubai e Bali.