Solférias lança novo circuito para viagens às Filipinas

14-01-2019 (17h50)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado um novo programa para viagens às Filipinas, um circuito com voos, visitas guiadas e nove noites de alojamento, passando por Manila, Cebu e Borocay.

A viagem começa com uma visita à capital, “percorrendo os locais modernos e antigos da cidade, com os seus riquíssimos contrastes históricos e culturais”, segundo descreve o operador.

Entre outras atracções, os participantes terão oportunidade de conhecer o American Memorial Park, “que homenageia mais de 37 mil soldados que morreram durante a II Guerra Mundial”, o Parque Rizal, “onde em 1896 foi executado o Dr. José Rizal, símbolo filipino da resistência contra a colonização espanhola”, e a Igreja de São Agostinho, “uma das mais antigas igrejas católicas das Filipinas”.

O programa também prevê visitas às cataratas de Pagsanjan, com um “passeio em canoas de madeira”, aos principais atractivos da cidade de Cebu, incluindo a ilha de Mactan e o monumento Lapu Lapu.

Outros destaques do circuito incluem um passeio até Tagbilara e à zona campestre de Bohol, passando pelas “fabulosas montanhas de chocolate” para conhecer “a espécie mais pequena de macaco – os Tarsius”.

Para terminar a viagem, os participantes terão dois dias livres em Borocay “para desfrutar de uma das melhores praias do mundo”.

 O programa está no mercado a partir de 2.665 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos Singapore Airlines de ida e volta à saída de Lisboa via Londres e Singapura, taxas, circuito com visitas guiadas, nove noites de alojamento e pequeno-almoço (APA), quatro almoços e um jantar.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Filipinas

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP anuncia voos entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros, só ida

14-02-2019 (15h58)

A TAP lançou uma promoção para viagens entre Lisboa e Porto desde 35,99 euros só ida, na qual enaltece a utilização de aviões a jato e a pontualidade dos voos, indicando um índice de 94% entre 4 e 10 de Fevereiro.

Solférias anuncia promoções para Verão na Gran Canária

12-02-2019 (19h06)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado uma campanha “especial Verão” para viagens à Gran Canária, com voos TAP e cinco noites de alojamento a partir de 448 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico promove Saïdia na campanha “Solmaníacos”

12-02-2019 (18h32)

A Soltrópico, que lançou no início do mês uma campanha para destinos de praia designada “Solmaníacos”, destacou na sua última divulgação para as agências de viagens os programas para Saïdia, em Marrocos, com preços desde 541 euros, com voos e sete noites de alojamento.

Sonhando lança programas para Verão na Tunísia com voos TAP e Tunisair

12-02-2019 (18h06)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado a sua programação para férias de Verão na Tunísia, incluindo propostas para Hamammet, Port El Kantaoui, Mahdia e Skanes, com voos TAP e Tunisair de Lisboa e do Porto.

Solférias anuncia lançamento de pacotes com Tahiti, Bora Bora e Moorea

06-02-2019 (16h04)

O operador turístico Solférias anunciou hoje a disponibilização de pacotes turísticos que permitirem visitar Tahiti, Bora Bora e Moorea, na Polinésia Francesa, desde 2.409 euros, entre 1 de Abril e 15 de Dezembro.